Capítulo 22

482 66 53
                                    

Continuação...

Gulf

Mew chegou em casa com uma carinha de cansado, por isso não fiz muita perguntas e enchi ele de carinho.

Agora ele estava dormindo  me abraça como se eu fosse um bicho de pelúcia, não estou reclamando, é bom dormir com ele me agarrando.

De manhã...

Acordo morrendo de frio, Mew não estava mas na cama comigo.

Resmungo baixinho.

— Acorda, amor! — ele fala saindo do banheiro só de toalha.

Ele vai até sua mochila e pega uma muda de roupa.

— Vai a onde? — pergunto e me sento na cama.

— Tong me chamou pra conversar, nós vamos tomar café da manha, quer vim? — ele fala e tira sua toalha, levo um susto mas logo vejo que ele está de cueca.

Poxa vida!

Ele veste uma calça jeans e seca seu cabelo.

— Não posso, tenho trabalho e depois tenho aula. — reclamo. Preferia passar meu dia com ele.

Mew vem até mim e se senta ao meu lado, ficando na beira ea cama.

— Eu estava pensando que de noite a gente poderia sair... tipo um encontro. — ele fala e suas bochechas ficam vermelhas. — Não me lembro de levar pra sair. — me ajeito na cama e ponho minha cabeça no peito dele.

— Um encontro?... ok! — falo calmo, mas por dentro eu estava surtando.

Posso ter ido em vários encontros, mas eu e ele nunca tivemos um de verdade. Na verdade nem pedido de namoro a gente teve, a gente só foi ficando e pronto.

— Você tem um lugar em mente? — ele pergunta.

— Não tenho nenhum lugar em mente. — Eu tinha vários, mas queria que ele me surpreendesse. — Pode escolher o lugar que preferir.

— Sério? — ele me olha animado.

—Sério! Eu vou gostar de qualquer lugar que você escolher. — falo e ele me dá um beijo.

— Não, daddy! Eu não escovei os dentes! — falo e ele ri.

— Tudo bem, eu aguento seu bafinho. — dou um tapa no seu braço.

— Eu não tenho bafo! — falo emburrado. Me levanto da cama e vou para o banheiro tomar banho.

Autora

Assim que Mew deixou Gulf no trabalho ele foi direto encontrar seu irmão.

A briga com seu avô e seu pai virou o assunto da família Jongcheveevat. Tong assim que soube foi direto ligar para seu irmão.

Mew estava decidido a cortar laços com sua família. No dia anterior ele conversou com sua psicóloga e juntos chegaram em um consenso dele o beta da um tempo de sua família.

O beta já estava fazendo alguns planos para sua vida. Ele não queria mais trabalhar na empresa da família para não ter surpresa desagradáveis e nem queria ficar dependente do do Gulf, por isso ele estava bolando um plano pra começar sua vida só.

🕓

O beta já estava no lugar que seu irmão tinha marcado.

— Mew. — o alfa fala assim que vê o beta.

AmadoOnde histórias criam vida. Descubra agora