Capítulo 04

387 56 46
                                    

Na mesma noite Mew teve um sonho onde ele e o Gulf estavam na praia, eles estavam felizes, mas aí o Nick chega e Gulf vai embora com ele, deixando Mew sozinho ali.

Mew acorda assustado, ele olha as horas e vê que já é dia então reslve ir se levantar.

Desde que começou a morar com Gulf, o beta passou a acordar cedo e fazer o café da manhã dele, isso porquê ele sabia que o ômega gostava de dormir até mais tarde e também Gulf não tinha muitas habilidades na cozinha, então,  Mew se dedicou a aprender a cozinhar e desde então ele faz quase todas refeições do Gulf.  O beta também lavava as roupas dele porquê o ômega sempre se esquecia de lavar, Mew sempre lembra ele de tomar suas vitaminas e sempre costura suas roupas quando o ômega rasgava no trabalho, buscava ele na faculdade para irem juntos para casa, pois ele sabia que Gulf não gostava de ir sozinho, mesmo tendo horios diferentes Mew nunca deixou de esperar o ômega. Mew era cuidados e gentil quando Gulf estava no cio, o beta comprava todos os doces e salgadinhos que o ômega gostava e fazia literalmente de tudo para que o cio fosse o mais tranquilo possível.

Mew se empenhava muito em cuidar do Gulf, todos viam isso até mesmo o ômega via mas sempre confundia com cuidado de irmão, era frustrante para o beta mas mesmo assim ele continuava porquê amava Gulf, seu amor pelo ômega era maior que qualquer coisa.

Mew sempre esperou que Gulf desse algum sinal de que gostava dele, mas mesmo Mew querendo muito e sempre prestar bastante atenção, esse sinal nunca chegou. O beta quando adolescente queria que seu primeiro beijo fosse com o ômega que tanto amava, mas infelizmente não aconteceu desse jeito, seu primeiro beijo foi com uma alfa por causa de uma brincadeira de adolescentes. Já sua primeira vez foi com um beta ambos eram calouros do curso música, Mew se guardou ao máximo, mas em um momento de fraqueza ele acabou deixando essa ideia boba de que sua primeira vez tinha que ser com Gulf e acabou cedendo aos seus desejos, mas depois disso nunca mais ele teve alguém.

Mew se sentia um bobo por romantizar tanto um possível namoro entre ele e o Gulf. O ômega estava nem aí pra ele, sempre ficou com vários alfas e betas, seu primeiro beijo foi aos 12 anos com um alfa da escola onde estudavam e sua primeira  vez foi com seu namorado da época de adolescência. Gulf não era mau, ele apenas não sabia que o seu melhor amigo beta gostava dele.

Gulf sempre viu Mew como um irmão. Os pais do Mew eram melhores amigos dos pais do ômega então desde pequenos os dois se conhecem. Mew sempre foi muito carinhoso e como Gulf era filho único ele se apegou nesse carinho que o beta dava pra ele.

– Bom dia! – Gulf fala entrando na cozinha. Mew se assusta pois estava perdido em seus pensamentos.

– Bom dia! Já estou terminando de fazer o nosso café da manhã. –

– Ok! Enquanto isso eu vou por os pratos na mesa. – Mew concorda e continuar cozinhando.

🕓

Depois do café da manhã Gulf vai organizar suas coisas da faculdade e Mew também.

Após algumas horas Gulf entra correndo no quarto do beta.

– Mew! – fala entrando com tudo. – Lembra que você me prometeu que nesse domingo iria assistir aquele dorama comigo?

– Eu prometi isso? Não me lembro! - o beta se faz de desentendido.

– Você prometeu! E você sempre cumpre suas promessas. – o ômega fala e Mew revira os olhos. – Por favor Mewmew, eu prometo que vai ser muiiiittoo divertido... por favor! – fala com olhinhos brilhando, Mew não resistiu.

– Ok, eu assisto! – fala se levantando da cama, Gulf bata palmas aninado.

Eles foram para sala e Gulf colocou dorama e começaram assistir.

AmadoOnde histórias criam vida. Descubra agora