Continuação...
– Mew a gente precisa conversar! – o ômega fala ainda abraçando o beta.
– O que foi? Aconteceu algo? – Mew pergunta se afastando para olha nos olhos do Gulf.
Eles se sentam na cama do beta, o ômega se recompõe e começa a falar.
– Estou triste Mew!... antes você me contava tudo que acontecia na sua vida, mas nassas últimas semanas você tem se afastado de mim.
– Como assim? Eu estou sempre ao seu lado!
– Mas não compartilha as coisas comigo! Você não me contou que estava com problemas, não me disse que estava gostando de alguém, não me contou que estava pensando em se mudar... eu estou sempre compartilhando minhas coisas com você. – Gulf suspira. – Poxa! Eu quero também quero saber como está sua vida.
– Gulf, é complicado! – Mew fala sem olhar pra ele. – Nem meus pais sabem que estou me mudando para casa do Tong. – fala triste.
– Por que não me conta? Quem sabe eu possa te ajudar! – o ômega fala com o olhar suplicante. Mew queria muito contar o que estava lhe encomodando, mas ele tinha tanto medo de ser rejeitado.
– Infelizmente ninguém pode me ajudar! Só eu mesmo posso fazer isso. – o beta fala com o olhar vazio. – Mas não se preocupe, nossa amizade vai continuar! Você é muito importante pra mim, nunca de deixaria... nunca! – fala olhando nos olhos do Gulf.
– Eu sei! E mesmo que tente se afastar eu vou atrás de você! Você ao vai se livrar de mim tão cedo. – Gulf fala rindo, Mew sorrir mas fica preocupado. – Agora me conta como conheceu a Bella! Eu quero saber de tudo nos mínimos detalhes.
– Ah, eu conheci ela no bar onde nós sempre vamos eu fui lá depois que... – Mew para de falar, ele não podia contar o motivo de ter ido ao bar.
– Continua! – o ômega fala animado.
– Eu não estava muito bem então resolvi ir lá no bar e ela veio falar comigo e disse que já tinha me visto lá com o pessoal, nós conversamos e eu desabafei um pouco. Ela foi super gentil e fez um drink sem álcool pra mim. – ele fala sorrindo. – Depois nós fomos naquele cinema antigo que eu sempre quis ir e vimos o meu filme favorito, comemos um hot-dog em uma barraquinha de rua e depois fomos em um lugar que ela disse que ama muito.
– Qual?
– Um terraço de um prédio que fica no centro da cidade, lá é muito lindo e dá pra ver a cidade toda... no final a gente viu o pôr do sol e nos beijamos. – o ômega dá um gritinho histérico.
– Você beijou ela ou ela te beijou?
– Eu beijei ela. – o beta fala sem graça, Gulf deu mais um grito.
– E vocês já? – Gulf pergunta.
– QUÊ? Não! – Mew fica vermelho.
– Mew... você é virgem? – o ômega sempre teve vontade se perguntar o beta.
– Não. – fala com muita vergonha. Gulf fica em choque.
– Como assim? Por que nunca me contou? Com quem foi? Onde foi? Quando foi? Foi um ômega, beta ou um alfa? – Gulf pergunta animado.
– Querer mesmo saber?
– Claro! Eu te contei com detalhes como foi a minha primeira vez.
– Infelizmente contou... – Mew suspira. – Tudo bem!... foi ano passado com um beta que também era calouro do curso de música. – ele resume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amado
FanfictionEssa fic se passa no universo ABO. Mew- Beta Gulf- Ômega Essa história eu tive a ideia vendo um edite do tiktok, onde o Mew cantava a música Amado da Vanessa da Mata. Não vai ser uma história muito longa (pelo menos eu pretendo que não seja). Espe...