Boa noite! Se tiver algum erro me perdoem, eu estou com muita pressa. Tenho um compromisso às 19hs e são 18:59 🤡
Se tiver erros ortográficos relevem.Jackson
Nunca pensei que pudesse sentir tanto medo.
Apesar de conhecer Mew a pouco tempo, ver ele quase morrer foi demais pra mim... é saber que eu tenho culpa nisso me deixava pior ainda.
Eu conheci o mew na academia, sempre via ele sozinho e meio desajeitado nos treinos, então eu e o Max nos aproximamos sem más intenções, nós queríamos ajudar ele nos treinos, apenas isso.
Depois de umas semanas nós três ficamos próximos, sempre treinando juntos e já até marcamos de sair algumas vezes. Mew a principio era meio tímido, eu achava isso muito fofo, mas depois de pegar mais intimidade com ele eu pude ver que ele não era só um garoto tímido e sim uma beta muito talento que canta, dança, toca inúmeros instrumentos, sabe cozinhar e que ama arte em geral. Mew é incrível e eu meio que acabei me apaixonando por ele, mas ele já tinha seu ômega... e foi aí que veio os problemas.
Um dia na academia Mew chegou muito triste e com o rosto choroso, eu imediatamente perguntei o que tinha acontecido, ele começou a falar que ele não servia pra nada e que ele era um inútil, Max e eu ficamos em choque ao ver aquele Mew totalmente desestabilizado, logo em seguida Mew nos contou sobre um alfa ter quase marcado seu ômega e o quanto ele se sentia impotente por não poder fazer nada... foi aí que o Max teve a brilhante ideia de recomendar hormônios de alfas para o Mew.
Na academia era normal que alfas usassem para ganhar massa muscular mais rápido, porém nunca vimos um beta usando, até porquê é contra lei mudar o seu subgênero, além do inúmeros problemas que isso poderia causar. Mew não ligou muito quando eu disse que ele podeiara morrer se usasse os hormônios de formar inadequada, ele simplesmente aceitou a ideia do Max e começou a usar os hormônios.
No início ele estava normal, mas ao passar dos dias eu e o Max fomos vendo o quanto erramos em ter apresentado aquilo pra ele. Mew começou a usar descontroladamente, sempre com a desculpa de que não estava fazendo efeito.
Uma semana depois e ele já estava completamente diferente, seu humor estava ruim, seu corpo estava mais musculoso, seu cheiro estava diferente e mais forte. Max disse que se ele continuasse assim ele poderia até virar um alfa... péssima ideia ter falado aquilo. Depois disso ele começou a usar ainda mais... foi ali que eu vi que o Mew não estava bem, aquela pessoa não não mais ele. Agora ele só valava de vingança, eu podia ver o ódio em seus olhos.
Mew conseguiu ter aquase tudo que um alfa poderia ter. Max ensinou ele a usar a voz e como controlar seu cheiro e sua raiva.
Eu avisei várias vezes que aquilo não era saudável e que poderia morrer se continuasse assim, mas novamente ele não me deu ouvidos. Eu até cogitei falar com os pais dele, mas eu não sabia onde eles moravam e nem como entrar em contato com eles, gente rica parece ser inalcançável. Como o ômega dele estava hospitalizado eu nem cogitei em contar pra ele...
Agora eu estou aqui no hospital morrendo de medo com o que pode acontecer com o Mew.
Não sei se aqule alfa conseguiu marcar ele ou se tudo não estava passando de uma incrível coincidência. Logo após o alfa morrer Mew teve duas paradas, não sei se foi por causa da mordida ou se os hormônios estão matando ele aos poucos.
- Você acha que ele vai morrer? - Max me pergunta.
- Não sei... mas se isso acontecer a culpa vai se toda nossa! - falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amado
FanfictionEssa fic se passa no universo ABO. Mew- Beta Gulf- Ômega Essa história eu tive a ideia vendo um edite do tiktok, onde o Mew cantava a música Amado da Vanessa da Mata. Não vai ser uma história muito longa (pelo menos eu pretendo que não seja). Espe...