Capítulo 16

452 67 134
                                    


⚠️CUIDADO! CAPÍTULO COM ALTO TEOR DE RADIOATIVIDADE ⚠️
☣☣☣

Mew

- Não vai daddy! - Gulf ma abraça pela cintura.

Mild, Turbo, Boat e Koawnah estavam na sala também, quando Gulf fala daddy todos eles me olham e vejo Koawnah e Boat segurarem o riso.

Minha vontade era de me enterrar agora mesmo, mas eu tinha um problema maior... Gulf.

Hoje mais cedo ele quase chorou para eu não ir, eu fiquei com meu coração partido, mas eu tinha que ir, não só porque era um evento familiar, mas também porque a minha própria vó me ligou pedindo para eu ir... juro que se não fosse por ela eu nem iria.

- Gulf nós já conversamos... por favor seja compreensível. - falo fazendo carinho no seu rosto.

- Não! - ele fala bravo.

Não estava entendendo essa resistência toda, ele nunca foi assim, nem com seus ex namorados ele agia dessa forma.

Será que é o cio dele?

- Vamos conversar no quarto. - falo um pouco sério e puxo ele para o seu quarto.

Me sento na cama e faço ele se senta no meu colo.

- Gulf... - ele vira a cara. - Bebê olha pra mim... você sabe que só estou indo por causa da minha vó.

- Eu sei... - ele fala com voz de choro e meu coração se quebra em mil pedaços. - Mas e se você sentir mal?... eu sei que seus tios e seus primos são pessoas super tóxicas... você ainda está se recuperando. - ele fala e finalmente eu entendo o motivo dele esta tão resistente a minha viagem em família.

Eu já tinha contado algumas vezes para o Gulf como a minha família paterna era... é bem, eles eram do tipo tradicional e por conta disso eu sempre fui alvo para certos comentários desagradáveis.

Meu avô é um alfa e teve três filhos homens que também são alfas, todos casaram e tiveram filhos alfas e ômegas, por pura maldade do destino eu fui o único que nasci beta.

Por conta disso minha relação com meu avô era bem complicada.

Me lembro que quando eu era criança eu falei pra ele que era apaixonado pelo um ômega e na mesma hora ele me repreendeu e disse que como um beta eu só poderia me relacionar com um beta... acho que foi a partir dali que eu comecei a me ver como um ser inferior.

- É essa sua preocupação? - pergunto pra ele.

- Sim... não quero que fique ouvindo coisas maldosas. - ele fala e coloca seu rosto no meu pescoço.

- Gulf eu não posso garantir que não vou ficar abalado, mas posso te garantir que vou ficar bem! O Tong vai estar comigo e meus pais também... eu também estou nervoso e com um pouco de medo, mas eu não posso ficar me escondendo como das outras vezes. - falo fazendo carinho nele.

Era engraçado eu quem estava prestes a ir para o abatedouro, mas era ele quem estava com medo e chorando.

- Eu sou adulto Gulf... tenho que saber lidar com os meus problemas.

- Se você fica triste me promete que vai me contar? - ele fala olhando pra mim.

- Prometo! Vou te ligar toda noite e te contar cada passo que eu der! - falo tentando transmitir confiança com as minhas palavras.

A verdade era que nem eu mesmo sabia se ia sair 100% ileso desses cinco dias em família, mas agora eu não sou mais um covarde e por mais que eu esteja com medo eu não vou abaixar a minha cabeça para aqueles comentários idiotas.

AmadoOnde histórias criam vida. Descubra agora