SALVATORE-Finalmente! - uma Ana com um biquinho grita, sentada na mesa gigante que Mama mantém do lado de fora da casa provençal que ela e meu pai construíram quando chegamos no Brasil. Alguns balões estão espalhados pelo quintal e no centro da mesa uma torta de limão gigante com velas nos cumprimenta. Bolo era para os fracos.
A família inteira está aqui para celebrar o aniversário de Mama, para o qual estou atrasado. As coisas na Black Dragon estavam cada vez mais intensas, e agora, Maria e eu precisávamos trabalhar algumas horas do final de semana para compensar.
Eu mal havia tido tempo para ir em casa tomar banho e colocar a torta de morango que seguro em minhas mãos no forno. Esse é o motivo do descontentamento no rosto da minha irmã mais nova. Desde que a gravidez de Ana tinha sido descoberta, ela estava fissurada por qualquer coisa de morango.
- Desculpa o atraso. - Digo em italiano, me abaixando para beijar a testa da minha mãe. Ela apenas sorri com carinho e me dispensa com um gesto. - Buon compleanno. Ti amo, Mamma.
- Grazie, bambino. Ti amo, amore mio! - Ela responde, me apertando em um abraço.
- Seu presente vai chegar essa semana. - Pisco para ela, que apenas revira os olhos para mim.
- Não preciso de mais nada, figlio. Só vocês.
- Precisa sim, Mama. - Digo, estalando um beijo em sua bochecha.
Cumprimento meu pai, meus irmãos e meus cunhados, deixando minhas sobrinhas perfeitas por último.
- Aqui, princesa exigente. - Coloco a torta na frente de Aninha, que só falta babar olhando para a massa amanteigada e dourada que tenho certeza que está perfeita. Eu era bom assim.
- Por isso eu te amo tanto. - Ela diz, já cravando a torta com uma colher.
Mal tenho tempo de piscar em sua direção, porque minhas duas sobrinhas agarram minhas pernas, dando pulinhos de felicidade. Violeta está vestida de abelha e Melissa de unicórnio.
- Tio Salvatore-e-e-e-e-e!
- Oi, minhas princesas!
E é só o que basta para que o resto do mundo suma. Jogo as duas para o alto e encho suas bochechas de beijos estalados, que arrancam risadas gostosas.
- Como vocês estão? - Pergunto a Aninha, que já tem toda a boca suja de calda de morango.
- Fantásticos! - Ela diz, com um sorriso de boca cheia que me faz sorrir também.
- Cadê a safada da Maria Clara que furou comigo no salão de beleza hoje? - Um Cadu pergunta, entre uma garfada e outra na lasanha perfeita que Mama fez.
Dou de ombros.
- Deve estar chegando aí, tivemos que trabalhar a maior parte do dia. - explico, e recebo um olhar semicerrado de Cadu, com um sorriso irônico.
- Vocês trabalham tão bem juntos, não é Salvatore? - O maldito pergunta, naquele tom presunçoso. - Sempre tão perto, tão...
- Funcionais! - Nina completa com uma risadinha.
- Isso! Quase como uma máquina bem lubrificada. - Ele continua, rindo com Nina.
- Bem lubrificada... - Nina ecoa, antes de beijar a testa de Susu, ainda rindo.
- Deixem os dois em paz. - Aninha defende, apontando seu garfo para os idiotas.
- Finalmente alguém sensato nessa família! - digo, estalando um beijo na cabeça de Ana, que suspira feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REDENÇÃO - Irmãos Fiori: Livro III - COMPLETO
Romance*** ESSE É O TERCEIRO LIVRO DE UMA SÉRIE, NÃO É NECESSÁRIO LER OS ANTERIORES PARA ENTENDER ESSA HISTÓRIA, MAS PODERÁ CONTER SPOILERS DOS LIVROS ANTECEDENTES *** Salvatore Fiori era a definição de um guerreiro. O mais velho de quatro irmãos, filho de...