SALVATORE – 30 DIAS DEPOIS
Eu estou tão no fundo do poço
Olhos tristes me seguem
Mas eu ainda acredito que há algo
Restando para mim
Então por favor, venha ficar comigo
Porque eu ainda acredito que há algo para você e eu...
One Last Breath - Creed
Porque durante as manhãs
A cidade se quebra,
Mas eu tenho ligado
Por anos e anos e anos e anos
E você nunca me deixou nenhuma mensagem
Nunca me mandou nenhuma carta
Você tem muita coragem em
Tirar tudo o que eu quero.
You found me – The Fray
- Você precisa comer alguma coisa. – Meu irmão fala colocando um sanduíche na minha frente. Mas não olho na direção de Daniel. Meus irmãos tem revezado o posto de minha babá. Sei que ele está certo. Nas últimas quatro semanas mal comi três refeições inteiras. Também não pisei na Black Dragon. E não estou muito disposto à interações sociais.
Tudo que fiz pelos últimos trinta dias foi digitar. Fazer ligações. Pegar voos, dirigir. E sangrar. Meu coração tem sangrado pelos últimos trinta dias. Desde que Maria Clara saiu da minha vida, prometendo nunca mais voltar. Por motivos desconhecidos e súbitos.
Eu sabia que algo estava muito errado. Nada se encaixava. A Maria que eu conhecia não poderia agir como agiu, eu sabia no meu coração que alguma coisa havia a feito agir daquela forma. E provavelmente era algo relacionado ao seu passado, para ter aterrorizá-la daquela forma.
Ana Cecília havia me contado que há um ou dois anos Maria havia contado para ela que havia tido um relacionamento abusivo, que sofreu muito por isso. E eu tinha seguido essa pista.
Será que um homem violento do seu passado havia nos ameaçado? Será que a havia obrigado a fugir?
Todos esses pensamentos me aterrorizam ainda mais. Saber que Maria está sozinha em algum lugar lutando contra demônios que não conheço, faz meu estômago revirar.
Agora, eu havia virado um total stalker. Buscando cada rastro de informação que poderia me ligar ao paradeiro de Maria. Nem mesmo Diego que era um detetive experiente conseguia qualquer pista. É como se Maria Clara simplesmente não existisse antes dos cinco anos que conviveu conosco. Nenhuma rede social, nenhuma notícia, nem mesmo documentos. Havíamos revirado seu apartamento, onde eu dormia todas as noites, em busca de algum traço, alguma explicação, e nada. Absolutamente nenhum sinal de para onde ela estaria indo ou de onde veio.
Maria era um fantasma. Uma aparição.
Como se vive quando o amor da sua vida te abandona?
Como se dorme?
Como se existe?
- Já comi. – Eu digo, ainda olhando para o computador, agora conversando com um detetive particular de uma cidade vizinha que prometia encontrar qualquer pessoa. Lendo o seu e-mail, percebo que ele também falhou. Ninguém sabe de Maria Clara. Desde que saiu da casa de Mama, nunca mais foi vista. Nenhuma câmera, nenhuma movimentação em sua conta, nenhuma aparição em aeroportos ou rodoviárias. Nem mesmo em portos. Sei disso porque Diego havia conseguido essas informações, e devia pelo menos 13 favores para homens importantes na área de segurança do estado por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REDENÇÃO - Irmãos Fiori: Livro III - COMPLETO
Romance*** ESSE É O TERCEIRO LIVRO DE UMA SÉRIE, NÃO É NECESSÁRIO LER OS ANTERIORES PARA ENTENDER ESSA HISTÓRIA, MAS PODERÁ CONTER SPOILERS DOS LIVROS ANTECEDENTES *** Salvatore Fiori era a definição de um guerreiro. O mais velho de quatro irmãos, filho de...