~ 01 ~

642 20 0
                                    

~ Olivia Carrera ponto de vista ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Olivia Carrera ponto de vista ~

Estava a limpar a bancada do restaurante, a hora de jantar estava acabar e o restaurante estava a começar a ficar mais vazio. Na mesa ao fundo estava Topper, Kelce e Rafe que estavam a minha espera para irmos a uma festa.

Parei de limpar a bancada quando a minha atenção foi chamada para a voz da minha cara irmã pedindo ao nosso pai se havia comida para ela e os seus amigos.

- "Os seus amigos vão ter dinheiro para pagar no fim?" - Falei colocando um braço na cintura enquanto olhava a minha irmã atentamente.

-"Penso que estava a falar para o pai, e não para ti"

-"Quando começares a fazer o que te compete, talvez tenhas direito a pedir algo sem a minha opinião" - Resmunguei revirando os meus olhos assim que ouvi a minha mãe dizer para eles se sentarem que eu já la ia entregar a comida.

Tive de ceder, honestamente não sei como é que aquela pirralha ainda não estava num colégio interno, ela já teve várias ameaças mas os meus pais nunca iam até ao fim.
Não estou a dizer que gostava de ver a minha irmã longe, la no fundo preocupo me com ela, mas ela não dá o mínimo valor para nos.

Peguei numa bandeja com a comida já posta, e caminhei até a mesa onde a minha cara irmã estava sentada com o seu grupo de amigos.

-"Aqui tem" - Coloquei a comida em cima da mesa e todos me agradeceram com um sorriso menos a Kiara. O meu olhar vai para Sarah que me mostra o seu pequeno sorriso que foi retribuído.

-"Vais a festa hoje Liv?"

-"Alguma vez uma festa sem mim , é uma festa Maybank?" - Ele gargalhou baixinho com a minha resposta. -" Vão querer algo para beber ?"

-"Não, obrigada Liv, estamos bem assim" - Desta vez era a voz de John B que chama a minha atenção e eu acabei por assentir virando as costas.

Senti o olhar de JJ seguir cada passo meu, mas não liguei muito a isso. Era o JJ, se não estivesse a flertar, estava a fumar ou a dormir. Dirigi-me até a mesa dos meus amigos abraçando por trás o Topper que se ria de alguma piada idiota do Rafe e pelos olhares estavam a rir-se da mesa do lado.

-"Liv , a que horas te despachas?" -Kelce pergunta fazendo Rafe olhar-me.

O seu olhar fazia qualquer menina paralisar. Ele tem aquele olhar misterioso que qualquer uma quer desvendar, para não falar que é um dos meninos mais cobiçados na ilha.

-"Mais 20 minutos e estou pronta"

-"Podias muito bem sair agora" -Topper comenta e eu gargalhei depositando um pequeno beijo na sua bochecha.

-"Eu vou tentar despachar-me ok?"

O Rafe não tirava o olhar , ele sabia o efeito que ele tinha em mim. Apesar de estarmos sempre a implicar um com o outro quando estamos em público, quando estamos só os dois, há uma certa tensão, como se fôssemos dois ímanes a puxar um para o outro. Mas eu sempre quis fugir de problemas graves, e acreditem quando digo que Rafe Cameron é O problema.

Wrong Daughter - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora