~ 02 ~

389 18 0
                                    

~ Olivia Carrera ponto de vista ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Olivia Carrera ponto de vista ~

Ontem a noite, os meninos deixaram-me em casa, ainda insistiram para que dormisse em casa do Topper mas estava sem vontade. Não sou uma pessoa que goste muito de violência, alias estou sempre a discutir com eles cada vez que eles se envolvem em brigas, mas nao podia deixar maltratarem a minha irma e ficar calada.

Acordei com algumas dores nas feridas, principalmente no corte junto ao lábio. Não tinha como esconder estas marcas dos meus pais, só rezava para que eles não me dessem um sermão. Estava a descer as escadas quando ouvia algumas vozes vindas do andar de baixo, eu reconhecia aquela voz, Kiara. Olhei os meus pais, que logo olharam para mim com atenção, observando as feridas no meu rosto.

-"A Kiara ja nos contou, só a estavas a defender" -O meu pai fala o que me fez olhar para Kiara que apenas me sorri em forma de dizer que agora era a vez dela me ajudar. - "Anda tomar o pequeno almoço connosco"

Sentei-me a mesa, e realmente não me lembro quando foi a ultima vez que comemos o pequeno almoço todos juntos. Passamos uma boa manhã em família, a minha mãe avisou-nos que ia haver uma festa no clube, e que gostava que as duas filhas tivessem presentes. Eu disse que ia la estar, e pode ver que Kiara não queria ir mas para agradar os meus pais aceitou.

O meu telemóvel começou a tocar, pedi com licença e atendi a chamada a parte.

-"Vamos para a piscina do Cameron, queres vir?" - Ouço a voz de Topper do outro lado.

-"30 minutos e estou la"

Desliguei a chamada e avisei os meus pais que ia para casa dos Camerons com os meninos. A Kiara aproveitou para se despedir logo de seguida.

(...)

-"Cheguei família linda" - Falei chegando a piscina vendo Rafe na espreguiçadeira e Topper e Kelce dentro de água.

Tirei o meu vestido deixando o meu corpo descoberto por um bikini amarelo, senti o olhar de Rafe em mim observando o meu corpo, não tinha certeza visto que ele tinha os óculos de sol a tapar os seus olhos.

-"Meu Deus, essas feridas devem arder pouco" - Ouço a voz de Topper que me fez encolher os ombros.

-"Ela ficou pior acredita" - Kelce diz sentando-se a beira da piscina.

Sentei-me a beira da piscina sentido a água fria nos pés, e isso sabia muito bem. O Topper e Kelce falavam sobre algumas coisas aleatórias, enquanto eu observava os meus pés dentro de água. Estava distraida até sentir Rafe atrás de mim, provocando empurrar-me para dentro de água.

-"Está quieto Cameron" - Inclinei a minha cabeça para trás para puder encontrar os seus olhos nos meus. Ele salta para dentro de água fazendo salpicar algumas gotas de agua sobre mim. "Estupido"

Wrong Daughter - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora