~12~

142 6 0
                                    

~ Olívia Carrera ponto de vista ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Olívia Carrera ponto de vista ~

Conhecia o Rafe o suficiente para saber que ele me escondia algo, os seus olhos estavam distantes como se tivesse preocupado com algo, o seu corpo transmitia frieza, como se todas as barreiras que eu tinha conseguido tirar dele, voltassem a subir. E isto começou desde aquele dia na festa. Rafe voltou a casa dele, ao que parece as coisas com o pai já não estão assim tão mal, mas ele não me falava muito sobre o que se passava. Aliás, faz uma semana que mal falavamos honestamente, apenas meras mensagens como "eu explicarei Liv, mas agora não posso". 

(...)

-"Liv, precisamos de pessoas para nos ajudarem logo no restaurante, os Cameron reservaram o restaurante para um jantar de negócios e bem, vamos precisar de ajuda" - Meu pai chama a minha atenção enquanto eu tomava o pequeno almoço.

-"Eu posso falar com a Kie, e pode ser que os amigos dela queiram ajudar" 

Ele apenas assentiu sem discutir, e acabou por sair de casa, onde penso que terá ido comprar as coisas para o tal jantar de negócios dos Cameron. Iria-me perguntar porque é que o Rafe não disse nada, mas bom, vamos dizer que faz algum tempo que ele não diz nada mesmo. Acabei de me preparar para ir até casa de John B. 

(...)

-"Olha quem é ela, a desaparecida do mapa" - A voz de JJ faz-se ouvir assim que eu aproximei-me da entrada de casa de John B. Encostei-me a porta rindo baixinho.

-"Isso é só saudades Maybank?" - Ele riu-se enquanto bebia a sua cerveja. São 11 da manhã e este garoto já está a beber cerveja.

-"Que te traz ao lado pogue madame?" - Pope desta vez pergunta. 

-"Uma proposta, o nosso pai" - Olhei para Kiara. -"Está a precisar de ajuda no restaurante para esta noite, os Cameron fecharam o restaurante para um jantar de negócios, e bom, pensei que vocês podessem ajudar, seram pagos ao fim obvio"

-"Eu aceito" - Pope fala 

-"Eu estou a precisar de dinheiro portanto" - JJ desta vez responde, onde olhei para Kiara onde percebi rapidamente que o seu olhar significava 'estarei lá'. 

-"Eu também estarei, visto que não posso acompanhar Sarah" 

-"Parece que sabes mais do que eu então John B" 

-"Problemas no paraíso ?" - Maybank pergunta aproximando-se de mim o que apenas me fez encolher os ombros. 

-"Vemos nos logo, quero todos lá as 17h se faz favor" - Coloquei a minha voz autoritaria enquanto saia de casa de John B. 

Wrong Daughter - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora