~30~

44 1 0
                                    

~ Rafe Cameron ponto de vista ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Rafe Cameron ponto de vista ~

As palavras de Olivia ecoavam na minha mente, não que fosse dificil escolher entre ela ou vingança. Eu escolheria ela em qualquer situação, mas não conseguia entender como é que ela não tinha vontade de se vingar do Noah depois de tudo. Eu vi o olhar dela quando eu lhe batia no outro dia, eu vi que ela o odiava tanto quanto eu, mas não percebia porque é que ela queria me impedir que eu lhe fizesse alguma coisa. Tentei esquecer esta conversa por agora.

Puxei o seu corpo contra o meu colocando-a entre as minhas pernas, as suas costas batiam no meu peito, e eu rodava o seu corpo com os meus braços. Depositava pequenas caricias na sua barriga. Ela pegou no comando da televisão, ligando a mesma e colocou um filme romântico.

-"A sério amor?"

-"Shiuuuuuu" - Ela murmura alto. - "Estás a estragar o meu filme"

-"Podias ter colocado outro tipo de filme, sei lá" 

-"Tu podias ter agido de maneira diferente naquele dia, eu mereço o filme"

Suspirei em forma de derrota, conhecendo esta garota, ela iria utilizar ainda aquilo durante muito tempo. Honestamente, não percebia nada do filme, o filme começava com uma garota que estava noiva de um garoto, e acabou por o deixar para ir viver no campo. E acabou por conhecer outro garoto que era vizinho dela. 

-"Por favor, ela tinha noivo, e já está a apaixonar-se por outro" - Comento o que faz a garota rir baixinho.

-"Ela não era verdadeiramente apaixonada por o seu noivo, mas pela facilidade e segurança" - Ela vira-se para mim rodando o meu pescoço com os seus braços. - "E fala o garoto que dormia com outras , enquanto estava apaixonado por outra" 

-"Eu ? Apaixonado por outra ? Não sei do que estás a falar" - Murmurei colocando as minhas mãos na sua bunda, fazendo o seu corpo aproximar-se de mim. 

-"Não sabes ? Queres que te relembre?" - Ela murmura ajeitando-se em cima de mim fazendo-me soltar um pequeno suspiro. 

Ela juntou os seus lábios nos meus começando um beijo que ao inicio era calmo, mas rapidamente se tornou um beijo intenso com desejo e saudades. As minhas mãos subiam nas suas costas por dentro da sua camisola. 

Os nossos atos foram interrompidos quando ouço barulhos vindos do andar de baixo, podia jurar que naquele momento estava capaz de matar a pessoa em questão. Olivia sai de cima do meu corpo calmamente olhando-me desconfiada. Apenas encolhi os meus ombros em resposta e levantei-me dirigindo-me para o andar de baixo. 

-"A sério Barry? O que estas aqui a fazer?" - Murmuro olhando atentamente o rapaz que ainda se encontrava de costas enquanto bebia um copo de agua. 

-"Tenho uma mensagem do teu pai" - Ele vira-se dando me a vista para as feridas no seu rosto, o seu olhar desvia-se para a porta da cozinha, onde tinha a certeza que naquele momento a Liv estava a ouvir a conversa. - "Para vocês"

-"O que é que o Ward quer desta vez?" - A Liv murmura encolhendo os ombros.

-"Avisar-vos que voces nunca serao felizes, e que ele estará ca para te destruir Olivia" 

A garota que eu conhecia teria sem duvida ficado com medo, e preocupada. Mas neste momento a Olivia não é a Olivia do passado, a sua resposta surpreendeu-nos aos dois.

-"Ele que se coloque na fila" - Ela encolhe os ombros.- "Vou buscar o kit de primeiros socorros para tratar dessas feridas" 

E a garota desapareceu do nosso campo de visão. Barry olhava para mim surpreso, e honestamente não o podia censurar.

-"O que raio aconteceu durante o desaparecimento dela?" - Barry pergunta.

-"Penso que nem sei metade do que eles lhes fizeram passar" 

~ Olivia Carrera ponto de vista ~

Aquelas palavras obviamente mexeram comigo, não porque estava preocupada com a minha vida. Mas porque eu conhecia o Ward, ele não ia fazer nada comigo, ele iria mexer com as pessoas que eu mais amo nesta vida, e acredito que ele comece pelo proprio filho. Quando fui buscar o kit de primeiros socorros, peguei no meu telemóvel enviando uma mensagem a ultima pessoa que eu esperava pedir ajuda : Noah. 

Mensagem :" Encontra-te comigo em minha casa daqui a 1 hora"

(...)

-"Devo dizer que fiquei surpreendido com a tua mensagem, o Rafe ja não é suficiente para ti maninha?" - Ouço a voz de Noah no salão da minha casa. 

-"Nao abuses, eu chamei-te aqui para fazermos um acordo"

-"Um acordo ? Penso que nada me interessa vindo de ti"

-"Nem se eu dizer que se me ajudares , eu deixo o cargo e ficas com os negócios para ti?"

-"Tu nao irias desonrar o nosso pai"

-"O teu pai, queres tu dizer" -Revirei os olhos.- "Ajuda-me acabar com o Ward Cameron, e isto é tudo teu"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Wrong Daughter - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora