~ Rafe Cameron ponto de vista ~
Provavelmente faria 15 minutos que esperavamos naquele armazém e ninguém aparecia. Ward começava a ficar stressado e não conseguia mais esconder, mas o mesmo se acalma com a chegada de dois SUV pretos. Dentro daqueles SUV, dois homens que eu não conhecia saem abrindo a porta traseira de um carro dando-me a vista para quem eu menos esperava Noah acompanhado de seu amigo Luke.
A minha mão vai rapidamente a minha cintura procurando a arma que outra hora eu tinha colocado lá. Barry puxa-me para trás numa forma de me dizer para eu esperar para ver o que era isto antes de fazer uma loucura. Ward aproxima-se dele apertando-lhe a mão e cumprimentando-o como se fossem sócios.
-"Aleluia Noah, estava a pensar que algo tinha acontecido" - Ward murmura cumprimentando Luke e outro homem que eu não reconhecia.
-"Nem pensar, ele não pode ser" - Rapidamente tirei a arma da minha cintura apontando a mesma para Noah.
-"Para Rafe, achas que ele está sozinho?" - Ward fala colocando-se a frente da arma, e a nossa atenção vai para a voz feminina que eu reconhecia a 1000km de distancia.
-"Tens razão Ward, eu nunca viria sozinha" - Olivia aparece no nosso campo de visão colocando-se a frente do Noah.
-"Tu ?" - Ward viria-se como surpreso, e eu ali percebi que Olivia não me tinha contado tudo.
-"Eu mesma, a nova chefe, lamento desiludi-lo mas o nosso caro pai escolheu-me a mim para seguir os negócios"
Ward ri-se como se não acreditasse naquelas palavras, e eu continuava em choque, penso que Barry encontrava-se no mesmo estado que eu olhando para Olivia como se não tivesse a perceber nada do que se estava a passar. Ward pega numa arma apontando a mesma a Olivia, e em meros segundos vários homens aparecem apontando a arma a Ward, e ali eu percebi que ela não estava a gozar.
-"Eu não tenho medo de ti Ward"
-"Porque tens 20 homens a apontar-me uma arma, se fosse só nós dois, terias"
-"Honestamente Ward, ambos sabemos que não preciso destes homens para isso, basta contares a verdade ao teu filho, e rapidamente verás aquela arma que estava apontada a Noah, a ti em meros segundos" - Mais uma vez fiquei confuso, os olhos de Olivia ainda não se tinham cruzado comigo desde que ela chegou, o odio no olhar dela enquanto olhava Ward impedia isso acontecer.
-"Do que é que ela está a falar?"
-"Não a ouças Rafe, ela só quer virar-nos um contra o outro" - Ela soltou um riso e ali os seus olhos encontram os meus, eu não conseguia entender porque é que ela não me contou tudo, e aquilo estava a consumir-me por dentro. Olhei Noah que me olhava sem medos, como se soubesse que eu não iria fazer-lhe nada, mas ele estava bem enganado.
-"Olivia, do que é que estás a falar?" - Barry aproxima-se de mim como se soubesse que a pergunta que eu tinha acabado de fazer iria ter uma resposta que eu não ia gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Daughter - Rafe Cameron
Fanfiction*FanFic inspirada na série Outer Banks.* Filha mais velha dos Carrera, ao contrário da sua irmã, uma Kook. Para os olhares dos pais é uma princesa e o exemplo a seguir, a realidade é completamente diferente.