~ Olivia Carrera ponto de vista ~
Estava a limpar algumas mesas quando ouço a porta do restaurante abrir dando me a vista para o Cameron. Ele vinha simples, uns calções de praia azuis com uma t-shirt branca. Trazia o seu boné preto virado para trás. Suspirei ao perceber que ele veio me buscar, e ainda para mais sozinho.
Ele sentou-se na bancada, a conversa com o meu pai que estava a contar o dinheiro que tinham feito durante a noite.
-"Pensei que tinha dito que ia sozinha" - Falei num tom seco enquanto me aproximava deles.
-"A vossa filha é sempre tão simpática" - Rafe comenta olhando o meu pai o que fez o mesmo rir.
-"Tu e que sabes o que lhe fizeste Cameron, não me envolvas" - Ele deposita de seguida um beijo na minha testa. -"Porta-te bem por favor, e já sabes.."
-"Se dormires fora de casa por favor avisa-nos" - Interrompi as palavras do meu pai o que fez o mesmo revirar os olhos. "Mãe vou andado" -Falei um pouco mais alto colocando o avental na gaveta.
Aproximei-me, após despedir-me dos meus pais, da porta de entrada esperando Rafe vir também. O mesmo despediu-se dos meus pais , e logo veio até mim. Caminhamos até ao carro e quando abri a porta para entrar no mesmo falei:
-"Achas que dá para passar em casa ? Estou a precisar de um banho rápido"
Em meros segundos estávamos de frente de minha casa, olho por meros segundos Rafe que me faz sinal para ir.
-"Sou rápida, prometo" - Falei calmamente e sai do carro mas antes de fechar a porta murmurei. -"Mas se quiseres entrar , estás à vontade"
Logo senti o loiro sair do carro e caminhar atrás de mim até casa, fiz-lhe sinal para estar à vontade e fui até ao meu quarto, escolhi uma roupa básica. Uns calções de ganga com um top branco e uma camisa xadrez para servir de casaco, acho que aquela camisa até era do Maybank, mas não liguei. Fui até a casa de banho tomando um pequeno douche rápido. Enrolei a toalha a volta do meu corpo e fui até ao meu quarto, assustei-me quando vi Rafe sentado na minha cama, com uma foto minha de quando era pequena na mão.
-"Desde pequena que tens essa cicatriz na perna"- Ele fala o que me fez engolir em seco com a sua afirmação. -"Eu reparei nela na outra noite"
-"É , magoei-me quando era pequena" - Tentei mentir o melhor possível encolhendo os ombros.
-"Mentes tão mal Carrera mas não insisto" - Ele coloca a minha foto em cima da mesinha de cabeceira e olha-me percebendo que eu estava só com a toalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Daughter - Rafe Cameron
Fanfiction*FanFic inspirada na série Outer Banks.* Filha mais velha dos Carrera, ao contrário da sua irmã, uma Kook. Para os olhares dos pais é uma princesa e o exemplo a seguir, a realidade é completamente diferente.