~08~

202 7 0
                                    

~ Olívia Carrera ponto de vista ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


~ Olívia Carrera ponto de vista ~

No dia seguinte acordei com a luz do dia entrar pelo quarto, o meu corpo estava em cima do corpo de Rafe, e sentia pequenas carícias ao fundo das minhas costas o que me dava a entender que ele estava acordado.

-"Eu sei que não sou uma pessoa perfeita, mas eu tento Liv" - Ele fala assim que sente que eu estou acordada o que me fez suspirar.

-"Ninguém é perfeito Rafe, mas tu tens de parar de consumir, isso vai acabar por te matar" -Mantive a minha voz calma mas encontrando o seu olhar.

Acariciei o seu peito depositando um pequeno beijo nos seus lábios. Levantei-me logo a seguir da cama sentindo o seu olhar a observar-me.

-"Vá tens de voltar pra casa" - Falei pegando na sua mão e tentei puxa-lo enquanto ele negava. -"Rafe, vá lá"

Ele dá-se por vencido e acaba por se levantar logo de seguida, colocou a sua roupa e pronto a sair de casa. Peguei nas chaves do carro e comecei a caminhar para fora da casa do Topper encontrando o mesmo sentando na sala de estar.

-"Obrigada por ontem Topper" -Falei e ele apenas sorriu, fazendo o Rafe também sorrir em forma de agradecimento.

Ambos entramos dentro do carro, guiei o mesmo até casa do Rafe, ele ia em silêncio como se tivesse medo de ir para casa. Eu sabia que o Ward era muito frio com o filho, já assisti algumas cenas, mas vendo o Rafe desta maneira, penso que eu ainda não vi tudo.

Rapidamente chegamos a casa do Rafe, e logo à entrada estava Ward acompanhado de Rose. Senti que Rafe não tinha vontade de sair do carro, peguei na sua mão numa forma de dizer que eu estava ali com ele e não ia a lado nenhum.

Saímos do carro os dois, e esperei por ele para darmos a mão, eu queria estar ali para ele. Eu sei que os problemas dele podiam acabar por consumir-me a mim, mas não podia deixá-lo sozinho.

-"Bom dia Olívia, por cá?" - Murmurou Ward olhando para mim, e desviou o olhar por meros segundos para o seu filho. Rose apenas me sorriu.

-"Bom dia Ward, sim o Rafe dormiu lá em casa, e então decidi trazê-lo" - Mostrei um pequeno sorriso e senti o Rafe apertar a minha mão com um pouco de força.

-"E essas marcas vem de onde ?" - Ward olha para Rafe que não sabia o que dizer.

-"Eu tive alguns pesadelos durante a noite e ao que parece acertei lhe algumas vezes" - Sabia que não era credível, mas também sabia que Rafe estava tenso demais para dizer a verdade. Rafe deposita-me um beijo na minha testa e acaba entrando dentro de casa.

Wrong Daughter - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora