~07~

222 8 0
                                    

~ Olívia Carrera ponto de vista ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Olívia Carrera ponto de vista ~

Durante a noite eu não me parei de mexer devido aos pesadelos que tinha, percebi que não deixei dormir Rafe. Cada vez que eu me mexia ele acordava para verificar que eu estava bem e aconchegava-me. Quem diria que por trás daquelas barreiras todas, estava um menino tão carinhoso.

Não sabia que horas eram, sentia barulho no andar de baixo o que me indicava que alguém estava acordado. Não queria me levantar e enfrentar o mundo, sabia que mais tarde ou mais cedo teria que o fazer, mas preferia mais tarde.

-"Dorme mais um bocadinho" - Ouço a voz do Rafe quando comecei a remexer-me para encontrar posição para estar.

-"Não consigo" - Encolhi os ombros e ele acabou por soltar um pequeno suspiro puxando-me mais para ele.

Sentimos alguém bater à porta o que fez o mesmo resmungar alto.

-"Rafe, Rafe, Rafe" - A voz da Wheezie fazia-se ouvir por o quarto o que me fez rir.

-"O que queres pirralha?" -Ele falou um pouco alto para ela ouvir, ela abriu a porta calmamente fazendo de seguida o seu olhar cruzar-se com o meu o que me fez sorrir pra a pequena.

-"Bom dia Liv" -Ela murmura com um pequeno sorriso.

-"Bom dia princesa"

Rafe sentou-se na cama afastando o seu peito de mim o que me fez esboçar um pequeno beicinho com o seu ato.

-"Vá diz lá o que queres piolha" - Rafe fala olhando a pequena com atenção.

-"Preciso que me leves a casa da Mia"

-"Pede a Sarah" - Falou o loiro o que me fez bater lhe de leve no ombro para ele fazer a vontade a pequena. -"Está bom, deixa-me só tomar o pequeno almoço pode ser?"

Ela ficou toda feliz o que fez ela mexer os lábios em forma de um "Obrigada" para mim antes de sair do quarto.
Rafe deposita um pequeno beijo na minha testa e levanta-se da cama indo até ao banheiro, para tomar um banho. Levantei-me logo a seguir e arrumei a cama, e não posso negar que acabei por arrumar alguma roupa que ele tinha espalhado no quarto.

Senti uns braços a rodar o meu corpo atrás de mim, e mostrei um pequeno sorriso ao perceber quem era. Sentia pequenas gotas a cair sobre mim, que caiam do seu cabelo nada seco.

-"Estás a molhar-me estupido" - Resmunguei e ele acabou por ainda fazer mais gotas de água caírem no meu corpo.

Ele acabou por me largar alguns segundos depois, vestiu uma roupa sem se importar que eu estava ali. E não podia negar , que não deixei de observar cada canto daquele corpo.

Wrong Daughter - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora