~ Rafe Cameron ponto de vista ~A Liv sempre foi aquela menina que sabia cativar qualquer garoto. Não era a toa que qualquer garoto daquela ilha queria estar com ela. Eu sempre impliquei com ela, desde pequenos, não sei bem porque, gostava de ver as reações que ela tinha quando eu estava junto dela.
Depois daquele quase beijo na piscina, não podia negar que ela não me saia da mente. E não tinha apetite nenhuma de ir para a festa a noite, mas tinha de ser. Já estava na festa algum tempo quando aquela garota entrou e chamou atenção de toda a gente. Aquela menina sabia mesmo ser o centro das atenções. Desviei o olhar dela quando Topper chama a minha atenção para que amanhã fossemos jogar golf juntos.
A minha atenção volta para a pequena quando vejo Maybank a volta dela e até bastante proximo. Isso de certa forma mexeu comigo. Quando ela se aproxima de nós eu não a deixei nem sequer dizer algo em primeiro.
-"O que é que o Maybank queria?"
-"Olá Liv, tinha saudades tuas, que linda que estás, queres dançar?" - Imitou a minha voz o que me fez revirar os olhos, e fez o Topper rir. Lancei-lhe um olhar de morte sem ela reparar o que fez ele parar de rir.
De vez em quando o Maybank passava para vir fazer sorrisos a Liv, e eu não estava a gostar disso, o que me fazia aproximar mais dela. Algo me dizia que eles tinham algo, mas cada vez que eu lhe perguntava ela não respondia. Aliás, eu e os rapazes nunca a ouvimos gabar sobre alguma conquista dela ou até da sua vida sexual. Para Kelce, Liv é virgem e por isso é que não diz nada. No meu ponto de vista, ela simplesmente gosta de guardar tudo para ela.
O seu corpo vai contra o meu de uma forma repentina, deixou-me confuso ao inicio mas rapidamente percebi quando o meu olhar encontra o olhar de Chloé. Coloquei o meu braço a volta do seu corpo o que me fez sorrir ao perceber que ela sorriu vitoriosa. Não liguei que ela me tenha usado só para irritar a Chloé.
Quando o meu pai aproximou-se de nós e pediu para eu ir falar com negócios mas quando a Liv dá a ideia de ir comigo, eu não queria obriga-la a fazer algo que não lhe competia fazer, mas ela insistou, e mentalmente agradeço por ela estar ao meu lado, ela deixava-me mais calmo.
(...)
Sei que os amigos do meu pai ficaram a pensar que ela era minha namorada mas não liguei. Não podia deixar de sorrir mentalmente por ver que ela geriu aquela situação como se fosse o seu dia a dia. Quando saimos daquela situação agradeço por isso, no entanto não estava a espera que aquelaa pequena me obrigasse a ir dançar com ela.
Mas acabei por aceitar, ela ficou toda feliz, e ver aquela felicidade no seu olhar deixava-me descontraido. Não conseguia perceber como é que aquela garota fazia a minha guarda cair. Coloquei os meus braços a volta da sua pequena cintura, e ela dançou calmamente contra o meu corpo enquanto ela envolvia o meu pescoço com os seus braços. Consegui ver o olhar de Maybank sobre nós, e não pude deixar de provocar um pouco mais. Desci as minhas mãos para o fundo das suas costas e aproximei os meus lábios do pescoço da pequena, e senti o seu corpo se arrepiar por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Daughter - Rafe Cameron
Fanfiction*FanFic inspirada na série Outer Banks.* Filha mais velha dos Carrera, ao contrário da sua irmã, uma Kook. Para os olhares dos pais é uma princesa e o exemplo a seguir, a realidade é completamente diferente.