~17~

120 5 0
                                    

~ Olivia Carrera ponto de vista ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


~ Olivia Carrera ponto de vista ~

Levantei-me da cama respirando fundo, olhei-me no espelho e tinha o cabelo uma bagunça, acabei por fazer um puxo para não parecer tao despenteado. Caminhei até a sala onde vi a Sarah apontar para o jardim, e pela porta vidrada pude ver o Cameron sentado nas escadas a olhar o horizonte. Suspirei fundo ganhando coragem para sair por aquela porta. Sentei-me ao lado de Cameron, nao conseguindo começar a conversa, mas ele acabou por fazê-lo.

-"Eu sei Carrera, errei, demasiado." - ele suspira nao desviando o olhar do horizonte.-" Eu nao sei lidar com isto, de relações e tu fizeste descobrir facetas minhas que eu nao sabia que existiam. Mas eu estou a fugir do que importa, desculpa ok, eu devia ter contado e nao quero imaginar as coisas que a tua mente te deve ter dito, mas nada aconteceu. Nada. Eu mal lhe falo, o Ward obrigou-me a aceita-la, pelos vistos foi um acordo que os pais dela fizeram com ele. Eu nao tive escolha, mas sim devia ter te contado e em relação a isso, eu assumo toda a culpa. Mas eu nao quero perder-te Carrera, eu amo-te"

E eis que a minha mente fica so naquelas ultimas duas palavras, como se o meu cérebro nao tivesse ouvido mais nada, do que aquelas ultimas duas palavras. O meu olhar rapidamente desvia-se para o olhar dele.

-"O que é que disseste?"

-"Qual parte ? Tenho mesmo de repetir tudo?" -Ele murmura confuso o que me fez rir baixinho.

-"Nao idiota, as ultimas palavras" - E ele percebeu o que eu queria dizer com aquilo.

-"Vá la Carrera, tu sabes que nao sou dessas lamechises, tu ouviste muito bem"

-"Penso que nao estas em posicao de resmungar comigo" - cruzei os braços a minha frente o que fez ele resmungar e abracar-me de lado, colocando o seu queixo no meu ombro e aproximando os seus labios do meu ouvido murmurando um "eu amo-te".

O meu corpo arrepiou-se por completo e acabei por desviar o olhar para o dele, fazendo os nossos labios ficarem bem próximos uns dos outros. A sua respiração fazia se sentir e quando os nossos lábios iam se a juntar, a voz de Sarah faz-se ouvir o que fez Cameron revirar os olhos. 

-"Estraga fod**" - Rafe resmunga o que me fez dar-lhe uma pequena chapada na perna. 

-"Visto que vocês já estão bem, dá para eu roubar a tua namorada, dia de garotas" 

-"Nem penses Sarah, deixa-me aproveitar"-Ele roda os seus braços no meu corpo para impedir-me de sair o que me fez gargalhar. 

-"Logo, sou toda tua Cameron, prometo" - Ele resmunga em aborrecimento, desistindo o que fez Sarah festejar e ir chamar Kiara. 

-"Nem penses que fico aqui com os pogues" - Ele resmunga o que me fez rir baixinho, rodei o seu pescoço com os meus braços e aproximei os meus lábios dos dele. 

-"Sem mais mentiras Cameron" -Ele junta os nossos lábios começando um beijo calmo e doce. 

(...)

Acabamos por passar a tarde toda juntas, começamos por ir ao shooping, onde honestamente eu não comprei nada. Logo a seguir acabamos por ir comer um gelado a beira a mar enquanto falavamos de tudo e nada ao mesmo tempo. Kiara acabou por nos contar que ela e o JJ tinham se envolvido mas que ele não queria assumir nada por agora. Tipico vindo do Maybank. 

Já a Sarah contava-nos como ela estava realmente feliz naquela relação mesmo se a familia dela não aceitasse o John B como ela gostaria que aceitassem. Honestamente, eu entendo o que ela quer dizer, eu sei que os meus pais aceitam o Cameron porque não conhecem os problemas dele com a droga e todos os problemas que o envolvem, porque se soubessem, eles nunca iriam aceitar eu ter um relacionamento com ele. E eu não quero imaginar o que é ter de escolher entre a pessoa que se ama e os pais. 

(...)

Tinha mandado uma mensagem ao Cameron para saber onde ele estava para eu ir ao encontro dele. Ele informou-me que estava em casa do Topper, então acabei por ir a pé visto que não estava longe. Pelo caminho uma mota acabou por parar a minha frente o que me fez travar visto que quase me atropelou.

-"Olha para onde andas!" - Resmunguei a pessoa enquanto ela tira o capacete dando-me a vista para o Noah, o garoto que desde que chegou a esta ilha eu sentia que algo de estranho estava para vir. 

-"Estava dificil encontrar-te sozinha, penso que ainda não fomos verdadeiramente apresentados"

Olhei a volta procurando ajuda mas eu realmente estava sozinha. 

-"Dispenso" - Tentei continuar o meu caminho mas acabei por ser impedida. 

-"Ignoras as minhas mensagens, agora tentas fugir?"

Comecei a pensar de que mensagens ele estava a falar, e relembrei-me das mensagens anonimas que tinha andado a receber, percebendo quem é que estava por trás delas : Noah. 

-"O que é que tu queres?"

-"A ti" - Ele fala aproximando-se mais com um passo mais arrogante e eu tentei dar passos para trás mas impossivel quando bato com as minhas costas numa arvore. Ele leva a sua mão ao meu rosto começando a fazer caricias o que me fez tentar desviar o rosto do seu toque. -"Não te preocupes, eu não te vou fazer nada, por enquanto"

-"Deixa-me em paz Noah" - Falei finalmente tentando o empurrar para longe mas foi quase em vão visto que ele tem o dobro da minha força. 

Ele depositou um pequeno beijo na bochecha subindo de novo para a mota, e acelerou para bem longe, deixando-me ali onde parecia que eu não me conseguia mover. Consegui ganhar forças caminhando calmamente de novo para casa do Topper, quando consegui ver o Cameron no jardim e percebi que ele tinha percebido que eu ali estava, pude deixar cair algumas lágrimas o que fez o Cameron vir logo a correr até mim.

-"O que é que se passou Liv?" - Eu apenas neguei com a cabeça não querendo falar disso, conhecia o Cameron o suficiente para saber que se eu lhe contasse o que tinha acontecido, ele saia dali a correr a procura do Noah, e não ia ter piedade. Enquanto eu só precisava dele ali, precisava senti-lo. 

Os seus braços rodaram o meu corpo enquanto o seu rosto se escondia no meu pescoço, e ao sentir a sua respiração, eu acabei por me acalmar. Ouvi a voz de Topper a perguntar se estava tudo bem, onde o Rafe respondeu em meu lugar. Penso que fiquei nos braços dele por volta de 15 minutos, e ele acabou por me puxar para um banco. 

-"Vais querer-me contar o que se passou agora?" - Ele murmura enquanto me acariciava as pernas, mas eu apenas neguei com a minha cabeça deitando-me depois no seu ombro. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sei que não está a 100% mas tenho andado um pouco ocupada, tentarei ser mais ativa <3

Wrong Daughter - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora