~ Olivia Carrera ponto de vista ~
Penso que seria a primeira vez que vi uma festa entre Kooks e Pogues correr bem. Entre alcool, dança e sem uma unica porrada, podia dizer que finalmente atingimos o impossivel, depois disto qualquer coisa é possivel. Nunca bebi tanto como nesta festa, acho que perdi a noção do que fazia, portanto restava rezar para que não houvesse provas e que toda a gente tenha bebido tanto quanto eu.
Senti a luz entrar no quarto o que me fez resmungar, para não falar das dores de cabeça que tinha. Esfreguei os olhos para puder abrir os mesmos calmamente. Reconheci aquelas paredes, estava no quarto do Cameron. Uns braços a volta do meu corpo faziam um peso e os meus olhos insistam a não abrir. Pelo cheiro do perfume, a pessoa ao meu lado era Rafe Cameron. Eu podia sentir o olhar dele em mim em meros segundos, e pequenas carícias na minha barriga.
-"Bom dia princesa"
-"Não grites por favor" - Ele riu-se baixinho depositando um pequeno beijo no meu ombro.
Decidi abrir os meus olhos com alguma dificuldade dando me a vista para um Cameron sem t-shirt e apenas com os seus boxers. Já eu tinha a t-shirt dele vestida, o que me fez dar um pequeno sorriso.
-"O resto da malta?" - Perguntei calmamente enquanto fazia pequenas carícias no seu rosto.
-"Penso que adormeceram na sala e outros foram para casa" - Ele encolhe os ombros. Depositei um pequeno beijo nos seus lábios onde ele correspondeu.
Eu sentia que ele estava nervoso com algo, não sei o que poderia ser, mas não era a primeira vez que eu sentia que ele escondia-me algo.
-"Está tudo bem?" -Perguntei um pouco preocupada. Onde ele apenas assente e levanta-se da cama vestindo uns calções e uma t-shirt.
Levantei-me de seguida desconfiada, e peguei nuns calções meus que ele tinha ali, mas mantendo a t-shirt dele vestida. Abri a porta do quarto descendo até ao andar de baixo, vendo que todos já deviam ter voltado para casa. Olhei as horas percebendo que era meio dia , não admira toda a gente ter voltado já para casa.
Os empregados limpam os estragos de ontem à noite, e não podia deixar de me sentir mal por isso. Rafe desceu até ao meu encontro com a chave da mota na mão.
-"Levo-te a casa ?" - Ele pergunta de forma calma.
-"Pensei que podíamos ficar os dois sozinhos, visto que tens a casa só para ti" - Rodei o pescoço dele com os meus braços.
-"E que tal irmos almoçar fora e depois irmos dar uma volta?" -Ele deposita um pequeno beijo no meu nariz. Suspirei em derrota, e apenas assenti as suas palavras.
Coloca a sua mão ao fundo das minhas costas me guiando até a saída de casa. E antes dele abrir a porta, a porta abre se dando-me a vista para quem eu menos esperava ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Daughter - Rafe Cameron
Fanfiction*FanFic inspirada na série Outer Banks.* Filha mais velha dos Carrera, ao contrário da sua irmã, uma Kook. Para os olhares dos pais é uma princesa e o exemplo a seguir, a realidade é completamente diferente.