~20~

65 2 0
                                    

~ Rafe Cameron ponto de vista ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


~ Rafe Cameron ponto de vista ~

Uma noite, 10 horas se passaram, percorremos cada canto daquela ilha, impossível a encontrarmos vestígios da Olívia ou do Noah. Shoupe mandou-nos para casa que eles resolviam a situação, mas eu não conseguia estar parado sabendo que ela estava algures por ali e sabe-se lá em que estado estaria.

Peguei nas coisas que estavam em cima da mesa da sala de estar e mandei tudo contra a parede fazendo Sarah vir ter comigo.

-"Nos vamos encontrá-la Rafe"

-"Eu devia te-la ido buscar, não devia te-la deixado sozinha"

-"Rafe , se o plano dele era levá-la, ele iria tentar quer tu estivesses la ou não, ou acabava por te levar a ti também" - John B fala desta vez fazendo me revirar os olhos.

-"Pelo menos ela não estaria sozinha"

Sarah ia a responder mas o seu telemóvel acabou por tocar.

-"Quem é?" - Perguntei mesmo antes dela pegar no seu telemóvel.

Ela atende a chamada dando-me a entender que era o Shoupe, a medida que ela falava ela olhava para mim deixando me ainda mais nervoso. Honestamente não faço ideia do que ela estava a dizer, só queria que ela desligasse a chamada e me dissesse que a tinham encontrado. Assim que ela desliga a chamada a voz de Maybank acaba por dizer aquilo que todos queríamos saber :'Encontraram na ?'

-"Ela está num barco no Porto, eles já estão a tratar dos encurralar para impedir que eles fujam"

Peguei logo nas chaves da mota não ouvindo mais nada. Ouvia vozes ao longe chamar por mim mas eu não queria saber, eu tinha que ir buscá-la.
Fiz um trajeto de 20 minutos em apenas 10, se não fosse numa situação destas eu estaria a festejar por o recorde.

Chegando ao Porto observei vários carros de polícia a volta do mesmo, Shoupe acompanhado do FBI próximos dos barcos. Eu queria passar mas um polícia tenta impedir-me e em menos de 5 minutos , os pogues já ali se encontravam.

-"Shoupe deixa-me passar agora !"

Ele faz sinal aos seus colegas para nos deixarem passar e eu comecei a correr tentando perceber qual dos barcos era o barco onde ela estava.

-"Rafe não devias estar aqui, nenhum de vocês aliás, nos tratamos disto"

"Diz-me qual é o barco Shoupe, e porque é que ainda não estão a entrar lá"

-"Porque estamos a falar da família Brown" -O detetive do FBI desta vez fala olhando para nos que ficamos confusos com aquela resposta.-" Se eles ali a tem, não é só entrando que eles vão ceder, eles devem estar armados até aos pés, e prontos para caso entrarmos ali a força, a matarem se for preciso"

Wrong Daughter - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora