~ Olivia Carrera ponto de vista ~
Não conseguia acreditar no que tinha acabado de acontecer. Eu sabia que Rafe era uma pessoa que fervia em pouca agua, mas acabar o que estavamos a construir depois de tudo o que passamos pelo simples facto que hoje ele teria que começar a trabalhar para mim, eu não conseguia acreditar nisso. Coloquei-me no carro e conduzi sem rumo, acabando por me encontrar de frente de casa do John B.
Penso que fiquei no carro deixando cair as lagrimas que tinha acumuladas por uns longos 20 minutos, até que Kie sai de casa e vê o meu carro ali. Ela aproxima-se assustada e com alguma velocidade para saber se eu estava bem. Abre a porta do carro ficando a olhar séria e preocupada para mim, e eu apenas encolho os ombros. Senti os braços da minha irmã rodarem o meu corpo, deixando-me relaxar nos seus braços.
Não sei quanto tempo ficamos dentro daquele carro, mas após alguns minutos, entramos dentro da casa, onde rapidamente me sentei no sofá ao lado de JJ, eles perceberam que não deviam nem fazer perguntas, então o JJ apenas me estica o seu cigarro, acabei por aceitar.
(...)
Passaram duas semanas, duas longas semanas, onde nem uma palavra foi partilhada entre mim e Rafe, cada vez que havia algo a tratar, ele mandava o Barry, e rumores diziam que Elena tinha sido vista variás vezes na casa dos Cameron's, eu tentava não pensar nisso. Não queria acreditar que ele ia descer tão baixo. Noah ainda andava pela ilha, segundo ele, ele preferia ficar mais uns dias visto que na Colombia as coisas estavam calmas. Após estas duas semanas, eu acabei por encontrar uma casa ideal para mim, os meus pais ao inicio não aceitaram lá muito bem isso, segundo eles ainda era a princesa e a pequena menina que precisava dos cuidados dele.
Ajudava a arquiteta a indicar onde queria cada movel, cada sofá e cada peça daquela casa, quando ouço aquela voz na entrada da porta.
-"Uma casa demasiado grande para ti, não?" - O meu olhar desvia-se deparando-me com o Cameron encostado a porta de braços cruzados a olhar a volta.
-"Peço desculpa senhora Anderson, pode me dar um minuto ? Eu já vou ter consigo ao andar de cima" - Ela apenas assente caminhando para o andar de cima, enquanto eu colocava as folhas em cima da pequena mesa na entrada olhando séria para o Cameron. -"Espero que estejas aqui por trabalho, foi isso que ficou combinado"
Ele sai de perto da porta começando a caminhar na minha direção, o que me fez dar passos para trás. Ele acabou por soltar um suspiro de derrotado. Honestamente o que é que ele esperava, depois daquele dia, ele não podia esperar que eu o recebesse com o melhor sorriso do mundo.
-"Olivia, por favor vamos falar"
-"Falar ? Agora tu queres falar ?"
-"Liv, por favor, não vamos ser orgulhosos"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Daughter - Rafe Cameron
Fanfiction*FanFic inspirada na série Outer Banks.* Filha mais velha dos Carrera, ao contrário da sua irmã, uma Kook. Para os olhares dos pais é uma princesa e o exemplo a seguir, a realidade é completamente diferente.