~14~

115 6 0
                                    

~ Rafe Cameron ponto de vista ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Rafe Cameron ponto de vista ~

Não soube lidar com a mensagem que ela tinha recebido, tentei não fazer um filme de frente dela, ou mostrar-lhe que não confiava nela, mas a realidade é que não consegui dormir a noite toda, sempre tentando perceber quem lhe podia ter mandado mensagem.

Ela tinha acabado por me contar antes de adormecer que tem recebido chamadas e mensagens estranhas. Havia alturas que até se sentia observada, mas pensava que eram paranóias da sua mente.

Vários pensamentos vieram a minha mente, talvez o facto de eu ter estado distante durante uma semana, ela talvez se tenha aproximado de alguém, mas se isso fosse verdade, a pessoa em questão não ia assinar "anonimo". A outra opção seja o facto que ela esteja em perigo, e eu não gosto desta possibilidade.

Fui acordado dos meus pensamentos quando o seu corpo se remexeu em cima de mim, as suas mãos remexiam-se sobre o meu peito, e os seus olhos tentavam enfrentar a pequena claridade que entrava.

-"Bom dia amor" - Murmurei no ouvido dela, ouvindo um resmungo sair dos seus lábios.

-"Pelo menos não foste embora a meio da noite" - Ela resmunga, mas esta garota nunca está feliz.

-"Pensei sair pela janela mas alguém estava em cima de mim e não me deixava sair"

Ela bateu-me levemente no peito o que me fez rir.

Podíamos ouvir as vozes vindas no andar de baixo, as vozes dos pais dela podia reconhecer, mas havia outra voz junta.
Olívia levantou-se vestindo uma camisola minha e uns calções. Não podia deixar de observar como a minha roupa lhe caía bem.

-"Vamos tomar o pequeno almoço? Tenho fome"

-"Quando é que não tens?" - Mostrei-lhe a minha língua após dizer estas palavras.

Levantei-me calmamente depositando de seguida um pequeno beijo nos seus lábios. Descemos até ao andar de baixo, e as vozes ficavam cada vez mais altas. Ao entrar na cozinha o meu olhar cruza-se com o Noah na cozinha sentado a beber um café com os pais de Olívia.

O corpo da Olívia para em transe batendo de leve no meu corpo, para que ninguém reparasse, coloquei as minhas mãos a volta da sua cintura numa forma de dizer que eu estava ali para ela. Ela não se sentia a vontade com a presença dele, ainda ela não sabia que ela era irmã dele. O meu olhar manteve-se fixo no dele enquanto Olívia se encostava ainda mais a mim.

-"Bom dia" - Noah fala com o seu sorriso forçado.

-"Bom dia filha, é bom voltar a ver-te Cameron" - Mike fala fazendo-me mostrar-lhe um pequeno sorriso. -"Temos visitas, porque Noah vai ajudar-te la no restaurante para teres mais tempo para ti"

-"Eu não preciso de ajuda no restaurante" - Ela responde de forma seria sem se separar do meu corpo.

-"Bom, eu tenho de ir tratar de algumas coisas, mas logo as 19h la estarei" - Noah da um aperto de mão a Mike e aproxima-se de nos o que me fez puxar Olivia mais para o meu lado para deixá-lo passar sem ter hipótese de se meter com ela.

Ele acabou por sair da casa, onde a Olivia acabou por soltar um suspiro de alivio. Incrível como ela sentia que havia algo de errado com aquela pessoa, sem saber a verdade. Eu ainda não tive coragem de lhe contar, numa tentativa de a proteger. Eu sei que o dia que ela descobrir que eu sabia, eu não sei como ela vai reagir, para ela esconder a verdade também é mentir.

(...)

Eu tive de voltar a casa a tarde para tratar de alguns negócios para o meu pai, a Olívia acabou por dizer que ficaria em casa e que iria ao ginásio a tarde, visto que depois a noite ia para o restaurante. Não me deixava tranquilo saber que ela ia trabalhar com aquele garoto, mas ele não iria fazer nada à frente dos pais dela.

Perdi a noção das horas quando estava no escritório, visto que Ward e Rose tinham ido de viagem hoje de manhã. A Sarah devia estar para a casa do John B, Wheezie tinha ido com o Ward. Logo a casa estava vazia.

Olhei as horas vendo que marcava 20h, e eu podia jurar que só tinha trabalhado 2h e não a tarde inteira. Peguei no meu telemóvel onde mandei mensagem para o Topper para saber se queria ir jantar ao restaurante da Liv.

Enquanto esperava pela resposta, decidi tomar um banho e vestir umas calças pretas com uma camisa branca, não apertando todos os botões. Peguei nas chaves da mota após verificar o meu telemóvel e vendo que o Topper tinha dito que nos encontrávamos la.

~ Olivia Carrera ponto de vista ~

Após uma tarde só para mim, não vou negar que estava a precisar, acabei por me preparar para ir ajudar no restaurante. O Rafe tinha ido para casa por causa do trabalho, e eu não quis atrapalhar, agora que ele estava a começar a assentar.

Cheguei ao restaurante e acabei por respirar fundo antes de entrar no mesmo. Deparei-me com o tal Noah, a servir as mesas como se ele soubesse perfeitamente o que ele fazia. O seu olhar cruza-se com o meu assim que eu entro no restaurante. Comecei a fazer o meu trabalho, tentando evitar qualquer contacto com ele, só dizia o necessário para fazer o trabalho.

O meu rosto mostra o primeiro sorriso desde que eu tinha chegado, quando ouço a voz do Topper dizer ao meu pai: "os seus clientes preferidos chegaram".

Gargalhei aproximando-me da entrada depositando um beijo na bochecha ao Topper, e um beijar levemente os lábios de Rafe.

-"vocês passam mais tempo aqui do que nas vossas próprias casas" - Meu pai responde o que faz os dois garotos encolherem os ombros.

Rafe e Topper acabaram por se ir sentar na mesa habitual que tinha visão para a praia mas também para a entrada do restaurante, quando eu ia para saber o que desejavam como pedido, apesar de que eu podia adivinhar, Noah antecipa-se. Percebi que Rafe e Topper não acharam muita piada, mas tentei não me envolver e simplesmente rezar para que nenhum comete-se uma loucura ali dentro.

A noite acabou por ser calma, não tivemos muito clientes, e os únicos a ficar ate a hora de fechar foi o Rafe e Topper. Noah estava a preparar-se para ir embora enquanto falava com os meus pais, e eu decidi ficar junto dos garotos enquanto olhava fixamente para a entrada.

Sinto a mão de Rafe nas minhas pernas fazendo pequenas caricias.

-"Tu não te sentes mesmo a vontade com a presença dele" - Topper comenta.

Neguei levemente com a cabeça enquanto tentava respirar fundo.

-"Eu sinto que o conheço de algum lugar"

-"Liv, ja te disse que é só filmes da tua cabeça" - Rafe responde ao mesmo tempo que Noah fixa o olhar no meu fazendo sinal com a mão numa forma de dizer 'adeus'.

-"Talvez Cameron, talvez"

Wrong Daughter - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora