~26~

49 4 0
                                    

~ Olivia Carrera ponto de vista ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Olivia Carrera ponto de vista ~

Rafe Cameron levou-me ao colo para o quarto dele, as suas mãos seguravam o meu corpo com firmeza, como se eu pudesse fugir a qualquer momento. Os seus lábios depositavam pequenos beijos entre o meu ombro e o meu pescoço. Ele abre a porta com o pé atirando-me para a cama dele, fazendo as minhas costas baterem com uma certa força no seu colchão. Ele ficou meros segundos a observar-me de cima a baixo, como se me tivesse a olhar pela primeira vez. Mas logo subiu para cima de mim, recomeçando um beijo entre nós desta vez mais intenso que o beijo anterior.

As suas mãos seguravam a minha cintura fazendo-me sentir a sua pele tocar na minha pele. Ele subia as mesmas pela minha camisola, o que provocava a minha camisola subir. Os seus lábios atacam de novo o meu pescoço fazendo o meu corpo se arrepiar por completo, e obviamente que ele sorria. Ele adorava o efeito que ele tinha no meu corpo. O meu corpo pertencia-lhe, sabia que mais nenhum rapaz iria ter este efeito em mim como ele tem.

As minhas mãos puxavam a sua camisola atrás do seu pescoço o que fez o mesmo facilitar-me a retirada da mesma. Mas obviamente que ele teria de tirar-me uma peça de roupa igualmente, a minha camisola rapidamente foi parar ao chão daquele quarto. Ele depositava pequenos beijos entre o meu pescoço e os meus seios, o que fazia as minhas mãos iriam ao seu cabelo enquanto os meus lábios soltavam pequenos suspiros de prazer. Ele leva as suas mãos aos meus calções, abrindo o botão dos mesmos, a sua mão entra nos meus calções sentindo a minha cueca húmida.

-"Já amor?" - Ele murmura juntos aos meus lábios.

-"Podes falar muito sobre isso" - eu murmurei puxando-o para mim, o que fez o meu corpo sentir o alto vindo das suas calças.

Para me calar ele começou a fazer pequenas massagens sobre a minha cueca o que me fez gemer baixo em surpresa. Ele mostra-me o seu sorriso de vencedor, o que me fez revirar os olhos em resposta. Ele parou os seus movimentos o que me fez esboçar um beicinho, em meros segundos ambos nos encontrávamos sem uma única peça de roupa. A sua mão direita segurava o seu peso do seu corpo enquanto a outra mão fazia pequenos movimentos circulares na minha zona íntima. Os seus dedos entram em mim fazendo me gemer baixo. Ele movia os mesmos em forma de vai e vem sem nunca desviar o olhar dele do meu.

Antes de me deixar chegar, ele para o que me fez virar os nossos corpos e colocá-lo desta vez em baixo e eu em cima. Ele olha-me surpreso o que me fez sorrir. Sentei-me em cima dele começando por movimentos calmos, fazendo simular várias vezes ele entrar dentro de mim. Podia ver nos seus olhos que ele estava desesperado para que eu o fizesse.

-"Liv, não me tortures"

Mostrei o meu melhor sorriso e em segundos coloquei o seu membro dentro de mim, cavalgando em cima dele, fazendo o mesmo entrar e sair dentro de mim. Ele segura a minha anca com firmeza ajudando-me nos movimentos. As nossas respirações e gemidos estavam em sintonia, e os nossos corpos encaixam um no outro como se tivessem sido feitos um para o outro. Rapidamente ambos chegamos ao nosso limite, fazendo-me gemer o seu nome, deitei-me ao lado dele, mas ele logo me puxa para ele, rodando o meu corpo com os seus braços.

Wrong Daughter - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora