~ Rafe Cameron ponto de vista ~
Após aquela cena pode observar Liv sair dali mais magoada que outra coisa. Não sabia se ela estava magoada comigo, talvez ela tivesse razões para estar, mas a realidade é que eu ainda não lhe tinha contado porque ainda não sabíamos o que era isto que estávamos a fazer, ainda mal falamos.
Ouvia Sarah e JJ a darem na cabeça a Kiara , mas eu não podia deixar aquilo por ali, Topper ainda me tentou impedir mas não conseguiu. Aproximei me do grupo e Sarah ainda tenta me empurrar mas também sem sucesso.
-"A TUA irmã luta para ver os teus pais felizes, ela está lá com eles, ajuda os enquanto tu andas aqui a divertir-te, a viver a vida como tu queres, ela defende-te com unhas e dentes, principalmente quando não estás perto. Ela não merecia o tratamento que lhe destes por causa do Maybank" - Falei tudo enquanto olhava os olhos daquela morena a minha frente. -"O Maybank provocou nos, e ele se for maduro o suficiente, vai admitir que ele teve tanta culpa quanto nos, foi 50/50. A tua irmã não merecia o tratamento que lhe deste"
Eu sabia que vindo de mim aquelas palavras todas , não tinham moral nenhum, mas se há coisa que não suporto é ver a Liv mal. Sai dali não lhe dando hipótese para me responder, e decidi ir à procura de Liv, sabia que ela não tinha ido para casa, ela não iria querer perguntas vindo dos pais.
Acabei por a encontrar na praia sentada num rochedo a olhar o horizonte. Ela tinha algumas lágrimas nos olhos, e isso partia-me o coração. Eu não sabia porque de me magoar assim tanto, mas magoava. Talvez estivesse mesmo apegado aquela menina.
Não consegui falar nada, apenas sentei me ao lado dela colocando a minha mão na sua perna fazendo algumas carícias. Ela deitou o seu rosto no meu ombro deixando as lágrimas cair.
-"Eu não te contei, porque nunca tivemos uma conversa assim seria" - Falei quebrando o silêncio logo a seguir.
-"Não estou chateada Rafe, se tivesses que me dizer o nome de todas as meninas com quem fizeste, não saiamos daqui hoje" - Falou a pequena o que me fez soltar uma pequena gargalhada. - "mas sim, podias ter dito que tinhas feito com a Kiara"
-"O que é que a Kiara queria dizer com o tu não és minha irmã?" - Falei fazendo aspas quando imitei a frase de Kiara. Ela suspirou e percebi que aquele era o tema sensível, o tema que ela não queria falar.
-"Eu não sou irmã da Kiara, pelo menos não biologicamente" - A pequena falou olhando de novo o horizonte afastando o rosto do meu ombro. -" Eu fui adoptada, os Carrera salvaram-me do inferno" - Ela encolheu os ombros o que me fez olhar atentamente o rosto da pequena. -" Eu não me lembro dos meus pais, não faço ideia onde estão, mas tenho alguns pesadelos que são memórias que aparecem" -Ela deixa cair lágrimas.- "Lembraste da marca que falaste hoje da minha perna?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Daughter - Rafe Cameron
Fanfiction*FanFic inspirada na série Outer Banks.* Filha mais velha dos Carrera, ao contrário da sua irmã, uma Kook. Para os olhares dos pais é uma princesa e o exemplo a seguir, a realidade é completamente diferente.