~10~

181 8 2
                                    

~ Olívia Carrera ponto de vista ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Olívia Carrera ponto de vista ~

Após aquele momento de manhã com o Rafe, recebi uma chamada de Sarah para ir dar uma volta com ela e com o resto do pessoal andar de barco. Sei que Rafe não achou muita piada a isso, mas tentou não demonstrar. Ele já fazia muitos esforços, mas aceitar os pogues ainda estava longe de acontecer. Vesti uma roupa confortável e por dentro um bikini vermelho. 

Rafe antes de ir ter com o Topper acabou por me deixar de mota em casa do John B, o que foi bem dificil de convencer mas ele acabou por ceder. Já nos encontravamos dentro do barco onde paramos de frente da casa da Kiara e do Pope para irmos busca-los. Ao pararmos em casa do Pope, senti como se estivesse a ser observada, uma sensação que comecei a sentir a cois de duas semanas mas ainda não comentei com ninguém. 

-"Estás bem Liv?" - A voz de Sarah acorda-me dos meus pensamentos o que me fez assentir. 

JJ fumava o seu cigarro calado num canto enquanto Kiara ria com o Pope noutro canto. John B e Sarah estavam a conduzir o barco, ou melhor John B tentava ensinar a Sarah mas ela era boa em muita coisa mas aquilo não era o seu forte. Levantei-me caminhando até JJ onde me sentei ao seu lado mostrando-lhe o meu melhor sorriso. 

-"Já não se oferece?" - Murmurei olhando-o nos olhos o que fez o mesmo esticar-me o cigarro para eu pegar. 

-"Eu não te pedi desculpa Liv, por o que aconteceu naquela noite no parque" 

-"Não tens de pedir desculpa, pogues contra kooks, não é?" - Ele riu baixinho enquanto eu fumei um pouco do cigarro.

-"É, tu és a excepção a regra" - Ele bate com o seu ombro contra o meu de leve e acabamos por fumar aquele cigarro em conjunto enquanto ouviamos atentamente a conversa de Pope. 

-"Bom, e menina Kiara quando nos vai contar sobre o menino que conheces-te?" - A voz de Sarah faz-se ouvir quando John B parou o barco junto a praia. 

-"Um menino?" - Perguntei curiosa o que fez Kiara ficar envergonhada. 

-"A Sarah está a fazer filmes, foi só um menino que me pagou uma bebida ontem a noite" - Ela encolheu os ombros enquanto saiamos do barco. JJ ajudou-me a sair do barco enquanto soltou um suspiro ao ouvir a frase de Kiara.

Eu entendi que tinha perdido muita coisa este tempo mas decidi não perguntar nada. Ambos sabiam que se quissessem falar eu estaria aqui para eles. JJ retirou a prancha dele do barco e a do John B, ambos sorriram um para o outro numa forma de desafio e começaram a correr para o mar, onde foram logo seguidos por Pope. Sarah, Kiara e eu acabamos por ir sentar-nos na areia a apanhar um bocado de sol. 

Wrong Daughter - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora