~22~

86 6 0
                                    

~ Olivia Carrera ponto de vista ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Olivia Carrera ponto de vista ~

Entrei naquele avião como se a minha vida dependesse disso. E honestamente dependia. Um ano e meio, um ano e meio que eu não sabia da minha família, dos meus amigos, dele. As últimas notícias que tive foi há coisa de 6 meses, quando Noah me balançou que o Cameron e o Barry reinavam agora Outer banks e o tráfico da droga na ilha.

Antes de sair de Colômbia deixei James responsável por tudo na minha ausência. Cada decisão teria que passar por ele e Jonas ficou responsável que isso foi cumprido. Tudo o que seja mais complicado teriam de contactar me. Quando remexi nos papéis e em todo o resto, acabei percebendo que se a história do Cameron e Barry for verdade, significa que neste momento eles trabalham para mim, visto que era o meu pai que fornecia toda a droga.

E isso assustava-me, não há mais nada que fira o ego de um homem que saber que trabalham para uma mulher.

Sentia o meu coração acelerado a cada medida que aquele avião avançava. O Noah ainda tentou impedir-me. Segundo ele, ainda agora subi ao poder e já estou a fugir. Mas o meu caro irmão não precisa de se enganar, eu ainda tratarei de me vingar dele.

Após 2 horas, 2 longas horas de viagem, acabamos por chegar a Outer Banks. E que bom sabia respirar aquele ar novamente. Sentir o sol a queimar a minha pele, o ar do mar que se sentia, só aqueles detalhes para me fazerem novamente sentir bem.

Eu não trazia malas, não precisava. Agora sim estava em casa, e não voltava a pensar sair dali tao cedo. E a primeira pessoa que eu tinha de encontrar era ele. Eu tinha de o ver. Logo o meu caminho foi ir até casa dos Camerons , mesmo se corresse risco de me encontrar com Ward.

Ao chegar perto da casa podia-se ouvir música, pessoas a gritar e copos a cair ao chão. Uma festa estava a decorrer.

-"Olívia?" - A voz de uma garota chama a minha atenção assim que eu entro pelo portão. Sarah Cameron. -"Não, não pode"

-"Nem um abraço tenho direito? É assim que se reage quando vês que afinal a tua melhor amiga está viva? Desiludida Cameron" - Ela logo me abraça. Aperto o seu corpo mostrando as saudades que tinha dela.

-"Tu tens tanta coisa para explicar Madame" - Ela murmura o que me faz sorrir e assentir.

-"Eu explico, mas eu preciso ver o teu irmão"

-"Liv..."

Eu conhecia-a, para ela me chamar assim significa que há algo que eu devia saber antes de o ver. Mas eu não queria ouvir, não queria. Precisava só de o ver. E quando olho em frente, na varanda pude vê-lo, acompanhado de Elena.

Wrong Daughter - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora