Hayato parece nervoso após a pergunta de Norman.
Sua primeira reação é direcionar um olhar de canto à Jim, como se estivesse pedindo ajuda ou esperando uma ordem. Este apenas cruza os braços e fecha os olhos enquanto balança a cabeça. Hayato não sabia o que ele queria dizer. Na verdade, talvez Jim estivesse permitindo que ele fizesse o que achava que era o certo, mas Hayato não conseguiu decifrá-lo.
— Ah, hm, não sei do que está falando... — ele coça a nuca e desvia o olhar para as peças de câmera em cima da mesa, voltando a mexer nelas e tentando encaixar umas nas outras.
Norman se inclina sobre a mesa e apoia os cotovelos nela, sustentando o rosto com as mãos e observando os atos nervosos do fotógrafo.
— Eu sei que foi você. — ele diz simples. Hayato engole em seco, sem tirar os olhos das peças. — Que merda você pretende com uma foto dos "prodígios" conversando no corredor da escola? Vai colocar no jornal?
Hayato ia abrir a boca para respondê-lo, porém, Jim foi mais rápido.
— Os estudantes ficariam surpresos em ver que gênios de colégios rivais estão se dando bem na universidade. — ele solta. — A Valley's uniu vocês.
O rosto de Norman se contorce numa expressão de nojo. Tudo que saía da boca de Jim o irritava, de alguma forma.
— Excluam a foto. — o albino ordena, recompondo a postura e olhando nos olhos frios de Jim.
— Não vamos fazer isso.
— Excluam logo a porra da foto. Que chatice. Sabem que existe direito de imagem, né? — Oliver bate a palma da mão na mesa, atraindo a atenção de todos na sala para si. — Tá na cara que vocês querem criar alguma polêmica em cima disso. Já posso imaginar as manchetes idiotas que o Jornal vai usar envolvendo a proximidade que Ray e Norman estão naquele ângulo.
O rosto de Ray instantaneamente queima, em especial, suas bochechas e, principalmente, orelhas. Ele ainda está escondendo o próprio corpo entre Norman e Zack, que não parece muito interessado em saber o porquê do Collins estar recuando tanto.
— Se não excluírem, eu... — Norman começa, mas é interrompido pela voz sarcástica de Jim, que volta a se aproximar da mesa e apoia as mãos nela, lançando um sorriso irônico ao Ratri.
— Você o quê? Vai pedir ao William Minerva para processar o meu pai?
— Não seria uma má ideia, mas acho que é muito exagerado. — ele força um sorriso de mesmo nível, sentindo uma veia pulsar em sua testa. — Eu só daria um jeito de fazer com que o seu paizinho sentisse vergonha do filho que tem. Será que ele sabe que você tentou...
Norman para quando percebe o que estava prestes a dizer e direciona o olhar assustado para Ray, que parece confuso e aéreo.
Agora, Jim sorri genuinamente.
— O que eu tentei? — pergunta, soltando um risinho nasalado. — Você tem provas?
Oliver e Zack lançam olhares curiosos para Norman. Deus, aquela confusão toda por causa de uma foto?!
— Eu vou excluir, tá? Já deu! Que saco! — Hayato exala, jogando as peças sobre a mesa novamente. Jim lhe lança um olhar incrédulo. Tudo bem que ele havia dado liberdade para o garoto decidir se contaria a verdade ou não sobre ser o "fotógrafo desconhecido", mas definitivamente não esperava que ele fosse decidir aquilo sem consultá-lo primeiro.
Oliver solta um suspiro aliviado. Zack permanece neutro e imóvel ali no meio como uma pedra. Ray não sente muita firmeza naquelas palavras. Norman apenas encara o rapaz e arqueia uma sobrancelha, parecendo um pouco surpreso também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
call me by your name; norray
Fiksi PenggemarNorman Ratri é filho de uma figura muito conhecida no mundo da moda - William Minerva -, a linhagem da sua família sempre teve uma grande influência no país e ele é considerado um "gênio" da escola particular Amherst, localizada em Grace Field, enqu...