2. Acidente
Pov Sam
Agora são mais ou menos sete da noite, e eu estou esperando a Ruby terminar de se arrumar para irmos para a casa da Lena e da Kara, marcamos de jantar lá. Parei de mexer no celular quando a Ruby apareceu guardando o telefone na bolsa.
- O que você faz pra demorar desse jeito? - perguntei enquanto pegava a chave do carro.
Saímos do apartamento, e fomos direto para o carro. Preciso contratar alguém para ficar com a Ruby pelo dia, não gosto de deixar ela aqui sozinha. Entramos no carro, e dei partida para a casa das meninas com o som ligado.
Estacionei o mesmo, e descemos. Toquei a campainha e quem atendeu foi a Alex com uma garrafa de cerveja na mão.
- Boa noite meninas - ela falou risonha - Entra aí, só estava faltando vocês.
- Boa noite - falei entrando com a Ruby - O cheiro está ótimo, quem está cozinhando hoje?
- A Kara, não sei nem fritar ovo - a Lena respondeu dando risada - NOAH VENHA PEGAR SUA MOCHILA DO SOFÁ AGORA, eles me deixam nervosa.
- Mãe, os vizinhos vão ligar para a polícia com você gritando desse jeito - a Manu falou descendo as escadas - Oi tia Sam, Ruby preciso falar com você urgente..
- I'm soy surda - a Ruby falou dando risada e e a Manu cerrou os olhos - Tô brincando, também preciso te contar uma coisa.
As duas subiram para o quarto, e o Noah desceu para pegar a mochila do sofá. Ele faz judô, e deixou a bolsa com o uniforme aqui, tadinho. Sentei junto com a Alex que tava rindo de alguma coisa.
- O que foi? - sussurrei.
- Meus sobrinhos sofrem, coitados.
Ri com ela, e a Kara apareceu na sala. Ficamos conversando um pouco enquanto os três adolescentes estavam lá em cima, a Lena pegou mais uma garrafa de vinho e colocou na mesa de centro.
- E o seu rolo como tá, Alex? - a Lee perguntou sentada no sofá - Não para com ninguém, né.
- Eu sou solteira, eu posso.. você não - a Alex respondeu com os pés no sofá - Mas eu conheci uma pessoa.
- Conta mais - a Kara pediu animada.
- Humm.. é uma mulher - ela falou como se fosse uma surpresa - Eu tô indo devagar, não quero assustar ela...quem sabe dá tudo certo.
- Tomara que dê, pelo visto a coisa é séria - falei dando risada junto com as meninas - Estou na torcida, Alex.
- E você, hein? Vai dar uma madrasta para Ruby quando? - a Kara me perguntou risonha.
- Nunca - respondi bebendo o meu vinho - A Ruby não quer, e eu também não quero, relacionamento dá trabalho...melhor uma ficadinha, e pronto.
- Não fala assim que eu tô quase namorando - a Alex me jogou a almofada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚 𝐃𝐚 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐅𝐢𝐥𝐡𝐚 |Sᴀᴍᴀɴᴛʜᴀ Áʀɪᴀꜱ ˣ ʸᵒᵘ
Fanfiction• O que fazer quando você está apaixonada pela professora da sua filha? Isso é o que Samantha Árias pergunta para si mesma ao ver a situação em que se encontra. Mas não pode fugir do sentimento e nem afastar a pessoa amada. Ruby está com dificuldade...