13. Cada Vez Mais Envolvidas

2.3K 322 189
                                    

13. Cada Vez Mais Envolvidas

Pov Sam Árias

- S/n? - ouvimos uma voz feminina que nos fez parar -...

Assim que olhamos para a moça bem vestida.. calça e jaqueta de couro com uma camiseta branca por baixo..o cabelo era bem curtinho e eu senti a S/n apertar a minha mão.

- Não vai falar comigo? - a moça indagou risonha.

- Oi..- a S/n respondeu.. mas não era um tom de voz simpático, parecia que ela estava com medo - O que você está fazendo aqui?

- Vim te procurar, soube que está trabalhando em uma das escolas daqui - a moça retrucou com as mãos no bolso da jaqueta - Você sempre gostou de pedagogia.. então não fiquei surpresa quando descobrir.

- Meu bem, quem é ela? - me pronunciei abraçando a cintura da S/n que parecia estar tensa.

- Ouw, me desculpe a falta de educação - a moça falou risonha e estendeu a mão pra mim - Nicole Rozzi, muito prazer.

- Samantha Árias - retruquei apertando a mão dela, e senti a S/n apertar a minha ainda mais - Bom.. apesar de ter me dito o seu nome, ainda não sei quem você é.

- Ela é minha ex namorada..- a S/n respondeu me fazendo franzir o cenho e a Nicole estava risonha com as mãos no bolso.

- Só vim dar um Oi mesmo, não quero atrapalhar vocês - a moça falou - A gente se vê por aí, S/n.. bom jantar para vocês.

Ela saiu olhando pra trás, e não tirou o sorriso do rosto..e não era pra mim, era pra S/n que estava ainda mais tensa. Puxei ela devagar para o meu abraço, e a mesma me abraçou forte.. não perguntei nada, agora não é um momento certo.. não sei o que houve, mas essa mulher com certeza não é só uma ex namorada.

- Se você quiser eu te levo pra casa, jantamos outro dia - sugeri quando nos desvinculamos e peguei no rosto dela.

- Não - ela negou com a cabeça e os olhos estavam marejados - Eu quero jantar hoje..a gente veio até aqui.

- Não quero que seja desconfortável pra você - falei acariciando o rosto dela - Tem certeza que não quer voltar?

Ela assentiu com um sorriso fraco, e eu beijei a testa dela. Entrelacei nossas mãos novamente, e fomos para o restaurante. Peguei uma mesa mais afastada da entrada para ela não ficar olhando toda hora com medo que a mulher aparecesse, puxei a cadeira para a mesma se sentar e logo me sentei à frente dela. A moça se aproximou risonha, e anotou os nossos pedidos.. depois trouxe um dos meus vinhos prediletos para nos acompanhar.

- Tem certeza que não quer ir pra casa? - perguntei outra vez ao ver ela pensativa.

- Tenho, me desculpe - ela falou risonha - Não quero que pense que está sendo chato, pelo contrário.

𝐀 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚 𝐃𝐚 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐅𝐢𝐥𝐡𝐚 |Sᴀᴍᴀɴᴛʜᴀ Áʀɪᴀꜱ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora