3. Novas Amizades
National City….
12:40 P.M…Pov S/n
A Ruby foi atendida logo que chegamos ao hospital, agora estou no quarto com ela, esperando a mãe da mesma chegar. Ela acabou torcendo o tornozelo quando corria, e agora usando a bota imobilizadora. A médica nos disse que o melhor agora é mantê-la em repouso para que a recuperação seja o mais rápido possível.
- Logo, você vai ficar boa - falei risonha e ela assentiu do mesmo modo.
Tirei minha atenção da Ruby quando uma moça vestida socialmente entrou com a feição preocupada.
- Como você está? O que aconteceu? - perguntou preocupada indo até a Ruby e abraçando a mesma - Sente alguma coisa, filha?
- Mãe, estou bem..calma - a Ruby falou risonha - A S/n me trouxe a tempo...S/n, essa é a minha mãe.. mãe essa é a S/n.
- Prazer, Samantha - a moça estendeu a mão e eu apertei a mesma - Obrigada por trazer ela, como posso agradecer?
- Não precisa, pode ficar tranquila - respondi risonha e ela assentiu - Bom..agora preciso ir, tenho que pegar minhas coisas no colégio e ainda almoçar.
- Obrigada, S/n - a Ruby falou quando eu abracei ela.
- Por nada, meu amor - falei deixando um beijo na cabeça dela - Nada de esforço que é pra você melhorar logo, tchau Samantha.
- Tchau, S/n - ela falou risonha - Pode ser somente Sam, não tem problema.
- Que bom, eu iria te chamar assim, mas fiquei receosa de está sendo íntima demais - dei risada com ela e peguei a minha bolsa - Qualquer coisa, podem me ligar.
Elas assentiram, e eu saí do hospital indo direto para o meu carro. Entrei no mesmo, e dei partida para o colégio com a música baixa. Estacionei o veículo e fui pegar minhas coisas na sala dos professores, os alunos já estavam indo embora e eu estou faminta. Entrei na sala guardando meu celular na bolsa, e fui até a mesa pegar os livros junto com a pasta do meu notebook.
- Como foi lá? - o Tyler perguntou entrando na sala.
- Ela já está melhor, tá usando a bota agora - respondi abraçando meus livros - Vai ficar boa logo, tenho certeza.
- Que bom, ela deixou na enfermaria - ele me entregou o celular - Guarda com você, é mais seguro.
- Tá bem, amanhã eu devolvo a ela - respondi risonha e ele assentiu.
- Bom...hora do almoço, eu sei que você deve estar com uma fome daquelas.. que tal irmos almoçar juntos? Eu não vou aceitar o seu não, hein...vai ser por minha conta.
- Tudo bem, vou aceitar sua proposta.
Saímos da sala dos professores, e como ele estava de moto, optei por ir com o meu carro porque é mais confortável. Ele foi me guiando até o restaurante porque eu não sabia muito o caminho, eu só peço por ifood desde que cheguei. Estacionei em frente ao estabelecimento, e fomos para uma das mesas. O garçom se aproximou para anotar os pedidos, e logo saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚 𝐃𝐚 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐅𝐢𝐥𝐡𝐚 |Sᴀᴍᴀɴᴛʜᴀ Áʀɪᴀꜱ ˣ ʸᵒᵘ
Fanfiction• O que fazer quando você está apaixonada pela professora da sua filha? Isso é o que Samantha Árias pergunta para si mesma ao ver a situação em que se encontra. Mas não pode fugir do sentimento e nem afastar a pessoa amada. Ruby está com dificuldade...