29. Família...

1.4K 192 60
                                    

29. Família...

Dia Seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia Seguinte...
Apartamento, 11:45 PM...

Entramos no restaurante para almoçar, e depois ir buscar a Ruby na casa da Lena. Ontem a noite no apartamento foi um pouco agitado, durante a preparação da macarronada trocamos algumas carícias e depois terminamos a noite transando novamente. Sentamos em uma das mesas vazias, e agora que a Sam jogou o cabelo de lado eu percebi que deixei minha marca no pescoço dela.

- Amor, coloca o cabelo de volta - pedi dando risada e ela me olhou cerrando os olhos - Ai,eu bem.. desculpa.

- Te perdôo porque eu deixei várias no seus seios - ela retrucou rindo comigo e me deu um selinho demorado - Quer comer o quê?

- A gente podia pedir uma lagosta - falei olhando o menu - O que acha?

- Humm, tô com vontade de comer feijãozinho - ela falou olhando comigo - Essa salada de repolho também.

- Eca, amor - dei risada e ela chamou o garçom - Pede a salada só pra você.

O garçom se aproximou, e anotou nossos pedidos. Enquanto eles eram preparados ficamos conversando sobre assuntos aleatórios como por exemplo quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha. Não demorou para o almoço chegar, e quase cometi um assassinato quando uma moça de cabelos bem aloirados chegou toda assanhada alegando ser uma amiga da minha namorada. Ela abraçou a Sam tão forte que a minha intenção era de cerrar os dois braços dela, a Sam deu um sorriso forçado para a mesma e a mulher começou a conversar com ela ignorando a minha existência.

- Meu amor, está na hora de buscarmos a Ruby - falei séria olhando para a Árias.

- Ouw.. agora você namora? - a loira indagou com um tom de desdém - Vivia me dizendo que não queria compromisso, estou surpresa.

- Achei a pessoa certa - a Sam respondeu sem parecer ser grossa - Bom, precisamos ir - ela levantou comigo depois de pagarmos a conta - Foi um prazer te encontrar novamente, espero que tenha um bom dia.

Entrelacei meu braço com o da Sam, e olhei séria para a loira antes de sairmos do restaurante. Quando chegamos perto do carro, me soltei da Sam e entrei no mesmo.

- Meu bem, eu não tenho culpa de nada - ela falou entrando no banco de motorista - Amor, não faz assim.

- Você disse que tinha sido um prazer ver ela outra vez - falei mexendo nos detalhes da minha bolsa - Por mim, nem ligo.

- Eu só quis ser educada, meu amor - ela deu risada fazendo carinho em meu queixo - Olha pra mim.

- Não.

- Ela só foi uma ficante minha, agora estou com você - ela falou me fazendo olhar para a mesma - Oh, meu bem..eu escolhi você, não precisa de ciúmes.

𝐀 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚 𝐃𝐚 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐅𝐢𝐥𝐡𝐚 |Sᴀᴍᴀɴᴛʜᴀ Áʀɪᴀꜱ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora