4. Noite: Bar × Estrada
Pov Sam
Terminei de me arrumar para ir trabalhar, e fui ao quarto da Ruby ver se a mesma já estava pronta. Contratei a Angélica para tomar conta da minha filha enquanto estou fora, ela me pareceu responsável. Peguei a mochila da Ruby, e saímos do prédio para irmos ao colégio. Elas agora tem as muletas para ajudar a se locomover, e tem a Manu para animar. O caminho até o colégio foi tranquilo, saímos cedo de casa para não passar por estresse no trânsito. Estacionei o carro em frente ao colégio, e desci do mesmo.
- Eu não deveria ter vindo hoje - ouvi a Ruby resmungar enquanto descia - Deveria estar de repouso.
- Mas você nem vai correr, vai ficar sentada o tempo todo - retruquei risonha - Qualquer coisa você liga pra casa que a Penélope vem te buscar.
- Você é teimosa demais, mãe.
Olhei para ela incrédula, e entramos no colégio. Alguns alunos vieram perguntar se a Ruby estava bem, achei fofa essas preocupações. Caminhamos até a sala da mesma, e de relance quando olhei para o lado vi a S/n conversando com o professor de educação física da minha filha em frente a diretoria..ele parecia bem animado.
- O Tyler tá cercando ela desde que ela chegou - ouvi a voz da Ruby.
- Oii tia Sam - ouvi a voz da Manu atrás de mim - Como você está minha aleijadinha favorita?
- Eu odeio você - a Ruby retrucou e a Manu pegou a mochila da mesma em minha mão enquanto dava risada.
As duas entraram na sala, e eu voltei para o meu carro depois de olhar para onde a S/n estava, ela já tinha saído de lá.. provavelmente agora está dando aula. Entrei no carro depois de cumprimentar a Verônica e a Betty, conheço elas há muito tempo por terem sido professoras da Ruby quando ela era menor.
Entrei no departamento e fui direto para a minha sala organizar uma documentação referente ao novo caso que minha equipe vai investigar. A minha secretária entrou com um café espresso e rosquinhas, a mesma deixou na mesa e logo saiu. Ontem à noite me senti um pouco constrangida com a visita da professora da Ruby, se eu soubesse teria dado uma atenção a mais, porém estava no escritório entrevistando a Penélope..ela é candidata de au pair então vai começar a dormir em casa. Meu telefone começou a tocar, e eu peguei o mesmo dentro da bolsa.
- Diga, Lena - falei quando atendi - Tô trabalhando.
- Então...a Alex vai apresentar a namorada dela pra gente, e resolvemos ir naquele barzinho de sempre, você topa?
- Não sei, acho que vou ficar com a Ruby.
- A Manu vai ficar com ela, esqueceu? Vamos, Sam..a bebida é por conta da Alex - dei risada - Isso é um sim?
- Tá bom, eu vou.
Passei grande parte do meu dia aqui no departamento, peguei minha bolsa e saí no horário de almoço. Sempre almoço com a Ruby, isso é meio que tradicional entre nós duas..o jantar nem tanto, às vezes tenho uns encontros marcados e não dá para ficar pro jantar. Adentrei no carro e fui direto para o colégio buscar ela, o trânsito ao meio dia é literalmente horrível. Estacionei em frente ao colégio e ela estava vindo junto com a Manuela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚 𝐃𝐚 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐅𝐢𝐥𝐡𝐚 |Sᴀᴍᴀɴᴛʜᴀ Áʀɪᴀꜱ ˣ ʸᵒᵘ
Fanfiction• O que fazer quando você está apaixonada pela professora da sua filha? Isso é o que Samantha Árias pergunta para si mesma ao ver a situação em que se encontra. Mas não pode fugir do sentimento e nem afastar a pessoa amada. Ruby está com dificuldade...