18. Cinema × A Proposta

2.3K 307 265
                                    

18. Cinema × A Proposta

Sábado..
19:45..

Pov Sam Árias

Fui até o quarto da Ruby já arrumada para ir ao cinema com a S/n..deixei minha filha de castigo pelo comportamento dela com a minha namorada..a partir de agora é casa à escola, e da escola à casa. Bati na porta e adentrei no quarto encontrando a Ruby em frente ao espelho se arrumando.. não vou deixar ela sair com os amigos do colégio durante um bom tempo para ela aprender a se comportar..e se caso queira sair do apartamento, vai ser comigo..como no caso de hoje.

- Está pronta? Não quero me atrasar - falei olhando o horário em meu relógio.

- Sua namorada não sabe esperar um pouquinho, não? - ela retrucou me fazendo revirar os olhos - Toda apressadinha ela.

- Adiante, Ruby Árias - a repreendi e a mesma me olhou incrédula - Se fizer alguma gracinha ou falar alguma besteira com a S/n..o seu castigo vai aumentar.

- Retiro tudo o que disse no dia das mães para você - ela falou pegando a bolsa na cama - Só tô indo porque não quero ficar com a Angélica a noite toda outra vez, já que você sai e não me dá notícias.

- Claro, não dependo de você pra fazer minhas coisas - retruquei enquanto íamos até a porta - Já você Rubyzinha..precisa de mim, então se comporte.

Saímos do apartamento, e fomos para o térreo..a S/n que me deu a ideia de levar a Ruby conosco para ela ir se acostumando aos poucos. Entramos no carro, e fomos direto para o apartamento da S/n..o cinema fica perto do prédio dela.. não tão perto, mas fica mais perto do que no do meu. Estacionei o carro em frente ao mesmo, e a S/n se aproximou risonha.

- Pera aí...- a Ruby falou incrédula vindo mais pra frente para me olhar - O bolo que você comprou aquele dia era pra ela?

- Meu Deus, Ruby - falei incrédula - Você lembra desse bolo?

- Claro que eu lembro do bolo... vocês estão saindo desde aquele dia? Mentiram para mim durante todo esse tempo, mãe..- ela falou enquanto a S/n atravessava a rua - Me arrependi de ter vindo, dá pra me levar de volta?

- Não, você veio..agora você vai ficar.

Ela revirou os olhos, e a S/n adentrou no carro risonha.

- Boa noite, meu bem - ela falou com um sorriso bobo e me deu um selinho demorado - Oii Ruby.

- Oi.

Olhei para a Ruby pelo retrovisor, e cerrei os olhos para a mesma que estava de braços cruzados no banco de trás. Dei partida para o cinema com o som do carro tocando baixinho durante todo o caminho que foi bem silencioso..estacionei o mesmo, e descemos. Adentramos no estabelecimento, e eu fui comprar os ingressos..a S/n foi direto comprar comida e bebidas.

𝐀 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚 𝐃𝐚 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐅𝐢𝐥𝐡𝐚 |Sᴀᴍᴀɴᴛʜᴀ Áʀɪᴀꜱ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora