20. Não Vou Sair De Perto De Você

2.2K 316 158
                                    

20. Não Vou Sair De Perto De Você

 Não Vou Sair De Perto De Você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov S/n

Abri meus olhos suspirando, não consigo dormir porque estou apavorada.. tão apavorada que meu corpo todo está trêmulo. Olhei para o lado devagar, e a Nicole estava dormindo...levantei da cama com o mínimo de movimentação possível e saí do quarto em passos lentos. Meu coração está tão acelerado, e a minha enxaqueca ainda não passou..pelo contrário, ela está piorando. Abrir a porta do quarto devagar, e quando sair fechei ela do mesmo jeito. Suspirei, e fui o mais rápido possível para a porta do meu apartamento..para o meu azar, estava trancada e ela provavelmente escondeu as chaves perto dela. Senti meus olhos marejarem, e vi meu telefone em cima do armário da cozinha..eu não consigo parar de tremer, essa mulher me causa medo..ela consegue me intimidar.

Peguei uma cadeira, e a coloquei em frente do armário. Subi na mesma, e peguei o meu telefone..ele está quase descarregando. Não pensei duas vezes, e liguei para a Sam voltando ao chão.

"Sua chamada está sendo encaminhada para a caixa postal.."

Uma lágrima escorreu do meu rosto, e eu limpei ela rápido. Disquei o número outra vez com a garganta seca, e com o medo consumindo todo meu corpo..suspirei e levei meu telefone ao ouvido.

- ...

- ..atende..por favor - sussurrei para mim mesma fechando meus olhos com força - ..

- Amor? - suspirei com meu choro na garganta - Meu bem, não era pra você já está dormindo?

- ..Me ajuda, por favor..- pedi com a voz trêmula - ..a Nicole está aqui no meu apartamento, ela não me deixa sair.

- Como ela entrou aí? Eu tô indo pra aí agora, vou mandar os policiais primeiro... provavelmente vão chegar primeiro que eu.

- .. não demora - pedi com a voz embargada - Eu tô com muito medo.

- Eu prometo que vou chegar o mais rápido possível, prometo pra você..onde a Nicole está agora?

- Dormindo, eu levantei escondida dela..

- Ótimo, não faz barulho..e volta pra cama porque se ela acordar e não te ver vai ser pior - a Sam falou e eu senti algo pontudo em minhas costas - Está ouvindo, amor? Responde.

- Desliga..- ouvi a voz da Nicole em meu ouvido que me deixou mais vulnerável - ..desliga, essa porra, S/n.

- Meu bem? - era a Sam..e eu não conseguia me mexer muito menos falar algo...estava totalmente imóvel.

A Nicole pegou meu telefone, e bateu a ligação. Ela me puxou pelo braço e me jogou com força no sofá apontando o canivete pra mim outra vez.

- EU DISSE PRA VOCÊ FICAR QUIETA NÃO DISSE? - a mesma gritou com as pupilas dilatadas - Mas como sempre você tinha que ser uma imbecil e estragar tudo.

𝐀 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚 𝐃𝐚 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐅𝐢𝐥𝐡𝐚 |Sᴀᴍᴀɴᴛʜᴀ Áʀɪᴀꜱ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora