17. Podemos Conversar?

2.4K 318 194
                                    

17. Podemos Conversar?

Ao ouvir o pedido dela deixei uma lágrima cair, e soltei um sorriso largo assim que ouvir o "aceitar namorar comigo"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao ouvir o pedido dela deixei uma lágrima cair, e soltei um sorriso largo assim que ouvir o "aceitar namorar comigo".

- Se você não responder, vou achar que não me quer mais..- ela falou dando risada e eu acabei rindo junto - Quer namorar comigo?

- ..quero..quero muito - falei com um sorriso largo e abracei ela forte - Eu quero.

- Agora sim..- rimos outra vez e eu dei um selinho demorado nela.

Ela pegou a minha mão, e colocou o anel que era tão lindo.. tão delicado. Dei outro abraço nela, e vários selinhos no rosto fazendo a mesma rir.

- Eu te amo tanto..- falei risonha com nossas testas coladas - Minha mãe vai adorar você, o meu pai também.. minha família toda vai amar você na verdade.

- Sua família? - indagou com um sorriso bobo me dando outro selinho e eu assenti risonha - Tenho certeza que também vou adorar eles.

Nos beijamos outra vez, e eu soltava vários sorrisos entre o beijo juntamente com ela de tão feliz que estou...não imaginava que ela me pediria em namoro, não pensava na possibilidade disso acontecer nessa noite. Nos desvinculamos pela falta de ar, e a mesma me deu um beijo na testa. Como já estava ficando bem tarde, entrelacei nossas mãos e fomos para o carro conversando..a Sam estava com um sorriso largo, e eu não conseguia parar de admirar ela...com certeza a mulher mais bonita que eu já vi em minha vida.. principalmente com eles olhos dela que me lembram ao meu doce favorito...chocolate.

O caminho até o meu prédio, ela foi acariciando a minha coxa enquanto dirigia e eu acariciava a mão dela.. não vou negar que esse carinho dela me deixou um pouco nervosa. A mesma estacionou em frente ao meu prédio, e desceu do veículo comigo.

- Queria dormir com você - ela falou abraçada comigo.

- E porque não dorme? - indaguei risonha e ela cerrou os olhos me fazendo rir - Vem.. tá tarde pra você voltar pra casa.

Puxei ela para dentro do prédio, e fomos para o elevador. Pelo horário os moradores já devem estar dormindo, beijei a mesma colocando ela contra a parede de ferro e a mesma retribuiu o ato com uma das mãos em meu rosto. Sorri boba, quando ela beijou o meu queixo e voltou para os meus lábios..o elevador abriu e ela me puxou para fora do mesmo ainda me beijando.. senti minhas costas colidir com a parede do prédio e tirei o blazer que ela estava usando.. fomos para a porta do meu apartamento risonhas com ela me abraçando, e eu peguei as chaves em minha bolsa.. abrir o mesmo sentindo os beijos dela em meu pescoço.

- Abre logo isso - ela sussurrou em meu pescoço me fazendo rir.

- Você está bem apressadinha..

Abrir a porta do apartamento, e adentramos no mesmo. Assim que tranquei, ela me puxou para outro beijo. Coloquei o blazer dela em cima do braço do sofá, e nos deitamos no mesmo com o nosso beijo se aprofundando cada vez mais. Sentei em cima do quadril dela, e as mãos dela apertaram a minha bunda. Me separei da Sam, e tirei a minha blusa com ela me olhando com um sorriso bobo..a mesma subiu as mãos pelo meu corpo até chegar em meus seios e desabotoou o meu sutiã. Ela sentou no sofá comigo no colo, e abocanhou um dos meus seios enquanto apertava o outro. Ela beijou todo o vale dos meus seios, e eu voltei a beijá-la sentindo a minha intimidade molhada. Tirei a camiseta que a Sam estava ajudando com a ajuda dela, e deixei beijos no pescoço dela ouvindo a mesma suspirar.

𝐀 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚 𝐃𝐚 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐅𝐢𝐥𝐡𝐚 |Sᴀᴍᴀɴᴛʜᴀ Áʀɪᴀꜱ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora