8. Número Desconhecido
Pov S/n
Segunda feira é um dia muito cansativo de todas as semanas, pelo menos pra mim. Ontem fiquei o dia todo fazendo o teste para mandar para a coordenação do colégio, não posso ficar adiando o prazo sendo professora nova, isso ia pegar um pouco mal pra mim. Desci do carro depois de terminar de tomar meu café, tive que passar na cafeteria porque saí atrasada de casa. Fui para a sala dos professores pegar a minha pasta do terceiro ano, hoje vou ter que entrar no assunto de sistema digestório outra vez..um percentual grande da turma tem dificuldade.
- Oi sumida - ouvi a voz da Verônica atrás de mim e a mesma andou do meu lado - Poxa, achei que íamos sair de novo no fim de semana, você sumiu porque?
- Tava muito frio, e acabei ficando com a alergia atacada - respondi risonha enquanto entrávamos na sala - Como foi o seu?
- Tirando a parte que peguei chuva na volta pra casa, foi ótimo - ela respondeu nos fazendo rir - E o seu? Tirando a sua alergia, fez o que de mim?
- Ah, eu não fiz nada demais, a única coisa boa foi a parte que eu recebi um bolo surpresa quando estava dodói - falei risonha e ela me olhou curiosa - O quê?
- Foi o Tyler? - ela perguntou sussurrando colocando a bolsa na cadeira - Ele tá muito na sua, mas não apoio você investir..ele é mulherengo demais, S/n.
- Eu não quero nada com ele, eu sempre falo isso, mas ele fica no meu pé - falei incrédula.
- Ele deve tá pensando que você está se fazendo de difícil - a Verônica retrucou sentando - Você às vezes é muito ingênua, toda vez que ele faz graça e você rir..ele pensa que você tá afim.
- É, mas eu não estou - respondi um pouco desconfortável - Olha, eu não quero falar mais disso.
- Desculpa, só não quero que você sofra com ele - ela falou com um sorriso fraco - Mas...se não foi o Tyler que mandou, quem foi? Você me disse que não tinha muitos amigos.
- Foi uma amiga nova que eu fiz - falei risonha abrindo o armário e a Verônica cerrou os olhos - Para de me olhar assim.
- Que amiga? - ela perguntou me fazendo rir - Fala, você me deixou curiosa.
- Você não conhece - falei fechando o armário depois de pegar meu livro - É.. você vai dar aula em qual turma hoje?
- Mudando de assunto....hummm...
Dei risada com ela, e depois fui para a sala de aula guardando meu celular na bolsa. Entrei na mesma, e todos já estavam em seus respectivos lugares. Normalmente não tenho problemas com ele em relação a badernas, isso acontece mais na sala do primeiro ano, que é a da Manuela e da Ruby...essa sala os professores consideram a pior do colégio, não acho isso..eles ainda são adolescentes, porém muitos ali ainda precisam de um pouco mais de educação e respeito ao próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚 𝐃𝐚 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐅𝐢𝐥𝐡𝐚 |Sᴀᴍᴀɴᴛʜᴀ Áʀɪᴀꜱ ˣ ʸᵒᵘ
Fanfiction• O que fazer quando você está apaixonada pela professora da sua filha? Isso é o que Samantha Árias pergunta para si mesma ao ver a situação em que se encontra. Mas não pode fugir do sentimento e nem afastar a pessoa amada. Ruby está com dificuldade...