10. Turbilhões De Sentimentos

2.2K 331 129
                                    

10. Turbilhões de Sentimentos

 Turbilhões de Sentimentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov S/n

Terminei de lavar a louça do almoço suspirando, o que a Sam falou me incomodou um pouco...e a presença da babá da Ruby no carro dela mais ainda. Meu telefone tocou na bancada da cozinha, sequei minhas mãos e atendi o mesmo..era minha mãe.

- Você anda muito sumida ultimamente, filha - ouvi a voz dela enquanto caminhava até o sofá - Como está? Precisa de alguma coisa?

- Desculpa..as coisas estão um pouco corridas por aqui - falei me sentando no sofá - Estou bem, mãe.. não precisa se preocupar comigo.

- E porque seu tom de voz está desanimado?

- Cansaço...estava terminando de organizar meu apartamento - respondi mexendo nos detalhes da almofada - Como estão as coisas por aí?..

Fiquei certamente uns trinta minutos conversando com a minha mãe, pelo menos isso me distraiu e me arrancou algumas risadas. Assim que ela desligou fui tomar um banho para ir fazer a feira do mês, saudades de quando morava com meus pais e não precisa me incomodar com essas coisas. Vesti uma legging preta com uma blusa vinho de mangas compridas, coloquei um all star de cano baixo e peguei a minha bolsa.

- Não estou esquecendo nada dessa vez - falei suspirando colocando meu óculos - Carreira.. documentos.. cartão.. é está tudo aqui.

Peguei as chaves do carro, e fui para o mercado colocando a rota no GPS do meu celular. Cheguei ao térreo, e fui direto para o meu carro. O caminho até o mercado foi um pouco complicado pra mim.. é horrível dirigir com GPS, ainda mais quando não conheço muita coisa por aqui. Pensei em chamar a Sam para ir comigo, mas fiquei com receio depois da nossa conversa mais cedo.. não quero problemas com a Ruby. Desci do carro depois de estacionar, e fui comprar as coisas da minha listinha de mercado.

Demorei horrores dentro desse estabelecimento, e nem comprei muita coisa. Olhei o horário em meu relógio, e são quase seis e meia da noite... cheguei aqui às quatro. Suspirei quando parei no semáforo vermelho, e a Sam veio à minha mente..mas logo foi embora quando o meu telefone começou a tocar. Peguei o mesmo, e revirei os olhos quando vi que era o Tyler..joguei o mesmo no banco de passageiro ignorando a ligação. Ele está começando a me irritar, e também me lembra a minha ex namorada que não quero ver nem pintada de ouro mais caro que existir nesse mundo.

- Chato - falei para mim mesma enquanto esperava o sinal abrir - ..E se for verdade o que a Ruby anda pensando e a Samantha está saindo com alguém?..- franzi os lábios batendo as pontas das minhas unhas no volante - .. Como se eu me importasse com isso.

Soltei uma risada sem graça, e pisei no acelerador quando o sinal abriu. Demorei mais dez minutos para chegar em meu prédio. Estacionei o carro em frente ao mesmo, e desci depois de pegar a bolsa junto com o meu celular. Abrir a porta de trás para pegar as compras, eram três sacolas.

𝐀 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚 𝐃𝐚 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐅𝐢𝐥𝐡𝐚 |Sᴀᴍᴀɴᴛʜᴀ Áʀɪᴀꜱ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora