26. Praia × Queimaduras
Pov S/n
Hoje é domingo, vamos voltar para National City pela madrugada. Me sentei na cadeira de praia depois de ter ido buscar mais cerveja com a Ruby para a mesa. Estamos passando o dia aqui, já que não vou voltar tão cedo para o Brasil..apenas no fim do ano. Coloquei a cerveja no copo da Sam, e peguei a minha barrinha de cereal dentro da bolsa dela. Ela está com um biquíni preto, e um short da mesma cor sentada do meu lado..eu já estou mais coberta, não quero ninguém me olhando vendo meu abdômen enfaixado cheio de pontos. A Ruby só deixou as coisas aqui, e foi para água junto com minha cunhada e a prima dela que tem a idade da minha futura enteada. Meu irmão está jogando bola junto com o papel e outros caras ao nosso lado, e minha mãe aqui comigo e a Sam.. enquanto as duas bebem, infelizmente eu fico no meu suquinho de manga.
- Vocês querem almoçar? Os meninos não vão comer agora, mas as meninas devem estar com fome - a minha mãe se pronunciou levantando - Vou fazer o pedido.
- Aquela mulher está olhando para os meus peitos - falei incrédula olhando para a mesma e a Sam fez uma feição confusa.
- Mas você nem está de biquíni - ela falou dando risada.
- Ela tá olhando para os seus, que são meus também - respondi fazendo ela rir mais e acabei rindo junto - Amor, não ri.
- Você tá muito ciumenta, viu - ela falou me dando um selinho demorado - Rum.
- E você não, né..quase jogou o Tyler da janela no hospital - retruquei dando risada e ela cerrou os olhos - Af, meu bem.. não aguento mais ficar parada.
- Uma coisa que você não fica, é parada - a Sam falou com uma risada de deboche e eu olhei incrédula - É sério, nem era pra você está aqui..era pra estar em casa repousando.
- Não começa - retruquei pegando outra barrinha de cereal - Eu quis dizer que queria estar dando minhas aulas.. vendo meus alunos.
- Oh, meu amor - ela me puxou devagar pro colo - Logo você vai poder dar quantas aulas quiser.
Ri fraco com ela, e a mesma me beijou outra vez. A minha mãe voltou com um picolé de leite ninho na mão, e sentou. Peguei o protetor em minha bolsa, e comecei a passar um pouco no rosto da Sam porque ela estava começando a ficar vermelha demais.
- Meu bem, você está igual um camarão - dei risada dando um selinho nela - A Ruby também, olha.
- Verdade, faz tempo que não tomo sol desse jeito - ela comentou risonha enquanto eu passava o protetor - Cuidado, meu bem.. está ardendo.
- Tem que passar, se não vai piorar - falei quando terminei de passar - Prontinho, está protegida.
O nosso almoço chegou depois de uns vinte minutos, e eu fui chamar as meninas que estavam na água para comer...meu pai e meu irmão quando vem pra praia, esquecem até que tem fome porque do nada eles fazem amizade e começam a jogar bola. Peguei o Guilherme do colo da Helena para ela comer em paz, e fiz a comidinha dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚 𝐃𝐚 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐅𝐢𝐥𝐡𝐚 |Sᴀᴍᴀɴᴛʜᴀ Áʀɪᴀꜱ ˣ ʸᵒᵘ
Fanfiction• O que fazer quando você está apaixonada pela professora da sua filha? Isso é o que Samantha Árias pergunta para si mesma ao ver a situação em que se encontra. Mas não pode fugir do sentimento e nem afastar a pessoa amada. Ruby está com dificuldade...