31. Baby Árias
Dois anos depois...
Pov S/n
Atualizações? Estamos oficialmente há três anos casadas..o que é muito especial pra nós duas ver que estávamos aumentando ainda mais esse número. A outra novidade, é que estou grávida de nove meses..faltam muito pouco pra nossa baby Árias nascer. A Ruby está no último ano do ensino médio, e começou a namorar um menino do colégio..no início a Sam queria matar ele, mas depois ela cedeu. Diferente do meu irmão, nosso casamento não foi nada grande.. fizemos uma festinha mínima e eu nem chamei minha família toda, apenas meus pais e meus avós. A Manuela sempre está aqui em casa perguntando sobre mim e o bebê, inclusive ontem me trouxe chocolates. Ela também tá namorando, uma menina nova do colégio, um amor de pessoa.
Saí do quarto da Eloísa em passos pequenos com uma mão na coluna, nesses últimos meses foram um pouco tensos..minha coluna está terrível, essa bebê pesa demais. A Sam veio até mim, e beijou minha testa.
- Já disse que não é pra você ficar perambulando pelo apartamento, meu bem - ela falou rindo comigo e me levando pro sofá - Já comeu?
- Já, eu só fui ver o quartinho da Lolo - falei risonha sentando no sofá com ela - Tava fazendo o que com essas planilhas?
- Organizando umas coisas da delegacia que estão faltando - ela respondeu colocando minhas pernas no colo - Já era pra Ruby ter voltado deste passeio com o Chris.
- Ela já deve estar vindo - falei acariciando a mão barriga..estou com um top preto e uma calça moletom que roubei da Sam porque as minhas a moça da lavanderia não trouxe - Tá vendo como sua mamãe é, né? Toda desconfiada.
A Sam deu risada, e se aproximou da minha barriga deixando um beijo na mesma.
- Oh filha, eu quero tanto te ver logo, minha princesa - ela falou dando carinho e a Lolo chutou me fazendo engasgar com a água - Eita, meu amor - a Sam riu e eu a olhei cerrando os olhos - Sua irmã saiu com o namoradinho e deixou eu e sua mãe aqui sozinhas, e sua mãe ainda fica me humilhando o dia todinho, minha bebê.
- Que mentira - falei dando risada acariciando o cabelo dela - Meu bem, traz um pedacinho de bolo pra mim? Eu esqueci de lanchar.
Ela me deu um selinho demorado, e foi na cozinha buscar. Me ajeitei no sofá com a Eloísa chutando um pouco, e respirei fundo para aliviar as contrações. Ela não vai nascer hoje, pelo menos foi o que a minha obstetra disse..mas se nascer, as bolsas de maternidade estavam prontas. A Sam voltou com dois pedaços de torta, e um suco de maracujá me entregando.
- Owntt, obrigada - falei risonha e ela sentou do meu lado ligando a TV - I love you, amor.
Ficamos assistindo no período da tarde com a Sam conversando o tempo todo com a Lolo, ela está tão ansiosa pra nossa pequena vim logo. O resto da família também, a Ruby aceitou bem o cargo de irmã mais velha.. inclusive foi ela que escolheu o nome Eloísa. Falando na Ruby, ela chegou por volta das seis da noite, e o Chris veio junto..ele é um bom menino. Os dois compraram uma roupinha linda pra Lolo como desculpa por terem chegado tarde, e a minha mulher fez um interrogatório extenso para a Ruby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚 𝐃𝐚 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐅𝐢𝐥𝐡𝐚 |Sᴀᴍᴀɴᴛʜᴀ Áʀɪᴀꜱ ˣ ʸᵒᵘ
Fanfiction• O que fazer quando você está apaixonada pela professora da sua filha? Isso é o que Samantha Árias pergunta para si mesma ao ver a situação em que se encontra. Mas não pode fugir do sentimento e nem afastar a pessoa amada. Ruby está com dificuldade...