7. Interações × Café

2.5K 355 235
                                    

7. Interações × Café

 Interações × Café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov S/n

Meu sábado começou bem calmo como de costume, acordei com o som do despertador e o dia estava chuvoso. Levantei depois de passar mais cinco minutos na cama, fiz minhas higienes matinais incluindo um banho quente pelo frio que estava fazendo. Vesti um conjunto moletom, e fui fazer o meu café da manhã depois de colocar o meu óculos de grau ainda bocejando. Nem acredito que finalmente chegou o fim de semana e eu vou poder descansar um pouco, tirando o fato de que tenho que começar a pensar em meus testes do fim do semestre. Coloquei um pouco de café na xícara junto com o leite, e fiz um pãozinho com creme de abacate.

Peguei meu celular para responder as mensagens, sou o tipo de pessoa que raramente sai acompanhada porque não tenho com quem ir...e também passo a maior parte do meu tempo sozinha.. acho que assim evitam grandes decepções, foi a forma que encontrei de me proteger outra vez. Terminei de tomar café, e coloquei a louça suja na pia..meu celular vibrou no bolso da minha calça, e eu peguei o mesmo que me mostrou as mensagens da Sam.

Sam✨💗: Bom diaa, dormiu bem??
Sam✨💗: Quase não levanto hoje por causa do frio que está fazendo 😂🤣.

Dei risada, e voltei para o quarto respondendo as mensagens dela. Deitei na cama outra vez, e liguei a TV depois de apagar a luz. Me cobrir, e enviei a resposta.

S/n: Bom diaaa, simm e você?
S/n: Fiquei igual a você KKKKK, ja fui tomar café.. porém estou deitada novamente.

Sam✨💗: Queria.. tô trabalhando de casa.
Sam✨💗: Você me disse que iria fazer um teste hoje..mentiu pra mim?

S/n: Não 😂😂.
S/n: Eu vou fazer mais tarde, agora vou descansar.

Sam✨💗: Vou deixar você descansar então 🙃.
Sam✨💗: Eu acho que vou fazer chocolate quente.

S/n: Obrigada, vai descansar também, depois você trabalha 🤨❤️.
S/n: Traz pra mim, tô precisando... acho que vou gripar.

Sam ✨💗: Tadinha, eu levo KKKKK, mas vou cobrar o frete.

S/n: Sofro 😭.

Ficamos mais um tempo conversando, e eu não conseguia parar de dar risada das nossas conversas aleatórias, desliguei o celular e voltei minha atenção para o desenho me cobrindo mais.. depois do almoço começo a elaborar os testes de biologia, esse vai ser meu fim de semana.

Pov Sam Árias

Desliguei a ligação com um dos agentes que está atuando na Califórnia e saí do meu escritório, fui até o quarto da Ruby ver se ela estava precisando de alguma coisa. A Manu dormiu aqui essa noite, e elas foram dormir quase de madrugada conversando sabe-se lá o que. Fui até a cozinha pegar algo para comer, ou preparar porque a Angélica foi para casa de uma amiga hoje de manhã, deve voltar apenas à noite. Abri a geladeira e peguei uma fatia do bolo, a chuva não parou até agora.

𝐀 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚 𝐃𝐚 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐅𝐢𝐥𝐡𝐚 |Sᴀᴍᴀɴᴛʜᴀ Áʀɪᴀꜱ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora