6. Visita Surpresa
Pov S/n
Desliguei o macarrão do fogo e escorri o mesmo para o jantar pensando no que a Ruby tinha me dito mais cedo. Passei quase a minha tarde toda com isso na cabeça, não que eu esteja interessada na mãe dela, mas isso me incomodou um pouco, não sei porquê...também tem o fato de eu ter deixado meu bracelete cair no carro da Samantha. Fui no quarto e vesti o meu pijama de calça porque daqui a pouco vou dormir, hoje meu dia foi bem corrido.
Coloquei os temperos no fogo para fazer o molho, a campainha tocou me fazendo franzir o cenho. Reduzir o fogo e fui atender a porta, quando abri meus olhos arregalaram.
- Ai meu Deus...- acabei batendo a porta de vez e olhei para mim mesma vendo que estou de pijama - Que droga..
Suspirei, e abri a porta outra vez com um sorriso, mas por dentro morrendo de vergonha. A Sam me olhou incrédula, e eu cocei a nuca por conta do nervosismo.
- Você bateu a porta em minha cara..- ela comentou.
- Foi sem querer... não imaginava que seria você, está meio tarde - respondi rindo de nervoso - Desculpe, não foi minha intenção.
- Está desculpada - ela falou risonha.
- Entra, eu tô fazendo o molho do meu macarrão - dei passagem para ela entrar - Você está vindo do trabalho?
- Não, eu passei em casa primeiro para tomar banho e depois vir aqui - ela respondeu entrando na cozinha comigo - Você esqueceu o bracelete no meu carro.
- É.. desculpa por isso, eu nem vi a hora que ele caiu - pedi com um sorriso fraco enquanto temperava o macarrão - Não sei quem está mais cheiroso..meu molho ou você.
Ela deu uma risada alta junto comigo, e eu terminei de pôr o mesmo no macarrão.
- Agradeço ao elogio - ela falou risonha mexendo no cabelo.
- Sam, quando você sair esquece que me viu de pijama, por favor..- pedi com um pouco de vergonha - Se eu soubesse que você viria teria me arrumado.
- Está linda assim, não se preocupe - ela retrucou risonha - E eu também queria fazer uma surpresa.
- Não faz mais surpresa, por favor - ela deu risada junto comigo - Você já jantou? - ela negou com a cabeça - Ótimo, vamos jantar.
- Se sua comida for ruim, eu vou falar - ela sentou comigo - A cara está ótima.
- E o gosto também - retruquei convencida.
Jantamos conversando, e a mesma me contou como tinha sido no trabalho, também me perguntou se tinha conseguido meu carro de volta. Eu passei a tarde resolvendo isso, e agora o carro está no mecânico.. amanhã cedinho eles me entregam ele novinho outra vez. Coloquei mais um pouco de suco pra mim, e bebi o mesmo sentido a Sam me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚 𝐃𝐚 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐅𝐢𝐥𝐡𝐚 |Sᴀᴍᴀɴᴛʜᴀ Áʀɪᴀꜱ ˣ ʸᵒᵘ
Fanfiction• O que fazer quando você está apaixonada pela professora da sua filha? Isso é o que Samantha Árias pergunta para si mesma ao ver a situação em que se encontra. Mas não pode fugir do sentimento e nem afastar a pessoa amada. Ruby está com dificuldade...