21. Pedido De Desculpas
Pov Sam
São quase meio dia, e o que me deixa aliviada é saber que a Lena vai buscar a minha filha quando for pegar os dela no colégio. A S/n ainda está bem atordoada com essa situação, e eu não consigo parar de pensar onde a Nicole possa estar. Me aproximei da maca para pegar o frasco de remédio que ela tinha que tomar.. entreguei um copo d'água a mesma e ela tomou os remédios para aliviar o desconforto.
- Obrigada, meu amor - agradeceu com um sorriso fraco - ..Meu bem, porque você não vai descansar? A Ruby deve estar te esperando em casa.
- Não, ela está com a Lena agora - respondi com um sorriso fraco - ..Ela já está sabendo do que aconteceu.
A S/n assentiu, e me puxou pelo meu blazer para mais perto..a mesma me deu um selinho demorado e eu me afastei quando ouvir batidas na porta ouvindo a mesma resmungar. Logo o professor de Educação Física da minha filha adentrou com um buquê de tulipas rosas me fazendo rir sem graça e a S/n franziu o cenho. O mesmo se aproximou da gente com um sorriso largo, e acenou um tchau para mim.
- Vim assim que soube, como você está? - o mesmo perguntou beijando a mão da minha namorada - Trouxe essas tulipas para deixar o quarto mais alegre.
- Obrigada, Tyler..mas não precisa se incomodar - a S/n falou risonha enquanto ele colocava as flores no jarro em cima da cômoda - Hum..quem mais sabe do que aconteceu?
- Apenas os professores..a Verônica e a Betty ficaram desesperadas quando souberam, logo elas estão aqui - o mesmo respondeu ignorando minha presença e eu cruzei os braços incrédula - Quem fez isso com você? Pode me dizer que irei atrás.
- A Sam já está cuidando disso - a S/n respondeu risonha apontando pra mim e o mesmo me olhou com o cenho franzido - Ela é chefe de polícia.
- Ouw, você é a mãe da Ruby, não é mesmo? - ele indagou e eu assenti entediada - Sua filha é espetacular no vôlei, deveria investir.
- Bom saber disso - respondi ríspida de braços cruzados e uma enfermeira entrou no quarto.
Ela foi trocar os curativos da S/n, e o Tyler veio para o meu lado me fazendo revirar os olhos. Será que ele é tão sonso ao ponto de vir dar em cima de uma pessoa que namora? Deve ser.
- Essa mulher é maravilhosa..- o mesmo sussurrou ao meu lado - Vocês são amigas há muito tempo? - indagou e eu assenti suspirando - Ouw, poderia me ajudar com a S/n..quero ela como minha namorada..sou apaixonado.
- Então eu acho melhor você arranjar um jeito de acabar com essa paixão - retruquei irritada quando a enfermeira saiu do quarto - Seu cínico.
- Meu bem..- a S/n me chamou incrédula.
- Ele está dando em cima de você na minha frente - respondi com o cenho franzido - E você nem faz nada.
- O que tem a ver eu dar em cima dela? - o Tyler indagou me fazendo fechar o punho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚 𝐃𝐚 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐅𝐢𝐥𝐡𝐚 |Sᴀᴍᴀɴᴛʜᴀ Áʀɪᴀꜱ ˣ ʸᵒᵘ
Fanfiction• O que fazer quando você está apaixonada pela professora da sua filha? Isso é o que Samantha Árias pergunta para si mesma ao ver a situação em que se encontra. Mas não pode fugir do sentimento e nem afastar a pessoa amada. Ruby está com dificuldade...