15. Aniversário da Ruby [ II ]
- Oi - a mesma se pronunciou com um sorriso bobo quando cheguei perto dela - ... cheguei muito atrasada?
- Um pouco - falei risonha e ela deu risada - Está maravilhosa..
- Obrigada, o vermelho ficou ótimo em você - ela falou risonha - Está linda com o terno.
O assunto para a nossa conversa acabou absolutamente do nada, e ficamos nos olhando..ela estava tão linda.
- Eu queria muito te beijar agora - falei risonha - Mas não poss..
- Você veioooo - ouvi a voz da Ruby atrás de mim e a mesma foi até a S/n que a abraçou com um sorriso largo no rosto - Nossa, você está muito bonita, S/n.
- Obrigada, meu anjo - a S/n agradeceu risonha- Você está espetacular nesse vestido, eu amei ele..e combinou com você.
- Obrigada, você não sabe o quanto eu demorei pra escolher - a Ruby retrucou rindo mais ela.
- Feliz aniversário, princesa - a S/n deu outro abraço nela e entregou o presente.
- S/n, você veio - a Manuela se aproximou da gente e eu me atentei a cada movimento dela porque estou começando a desconfiar de algumas coisas - Você ficou linda, vem sentar com a gente.
A mesma pegou na mão da S/n e a arrastou para a mesa onde estava o pessoal do colégio. Suspirei com minhas mãos no bolso do terno, e dei outro sorriso bobo quando ela olhou pra mim com uma feição de "me desculpe, por isso". Fui para onde as meninas estavam, e a Lena me entregou a taça de vinho.
- A Manuela gosta dela - confessei para elas e a Kara arregalou os olhos - Pois é, não sei como vocês não perceberam uma coisa que esta estampado na cara dela.
- Eu sabia, só não queria contar pra vocês - a Lena falou e olhamos para a Manuela que estava sentada do lado da S/n.. ambas tirando self - Tadinha da minha pequena, mas eu tô com uma vontade de dar um puxão na orelha dela desde que descobrir.. onde já se viu uma coisa dessas.
- Deve ser só impressão de vocês - a Kara falou franzindo o cenho - Minha filha ainda é muito novinha pra essas coisas.
- Ela dá presente pra S/n, ontem deu uma rosa e uma trufa - confessei bebendo o meu vinho - A S/n acha que é carinho de aluna, mal sabe ela.
- É muita lerdeza - a Lena falou dando risada enquanto olhávamos a Manuela - A S/n combina certinho com a Kara, duas lerda.. podiam ser amigas.
- Calem a merda da boca de vocês, minha filha só esta sendo gentil com a professora favorita dela - a Kara retrucou incrédula - Vou tirar a Manuela de perto dessa mulher.
Não deu tempo nem de defender a minha S/n porque a Kara saiu igual ao flash em direção aonde a Manuela estava. Revirei os olhos, e terminei de tomar o vinho. A festa continuou rolando, e a Alex veio até mim juntamente com a Kelly..elas são tão fofas juntas. Peguei um prato de salgadinhos, e me sentei junto com as meninas..a Kara está emburrada, e deu uma bronca na Manu que parece que brigou com o mundo só pela cara. A Ruby veio até mim risonha tirando selfie para postar no Instagram dela, e eu tive que tirar milhões de fotos com ela. Olhei de relance para o ambiente, e vi a S/n conversando com a Verônica.. pisquei pra ela assim que a mesma me olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚 𝐃𝐚 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐅𝐢𝐥𝐡𝐚 |Sᴀᴍᴀɴᴛʜᴀ Áʀɪᴀꜱ ˣ ʸᵒᵘ
Fanfiction• O que fazer quando você está apaixonada pela professora da sua filha? Isso é o que Samantha Árias pergunta para si mesma ao ver a situação em que se encontra. Mas não pode fugir do sentimento e nem afastar a pessoa amada. Ruby está com dificuldade...