19. "Estou Cansada.."

2.2K 313 123
                                    

19. "Estou Cansada.."

Pov S/n

Acordei sentindo beijos em meu pescoço que me fizeram sorrir boba, ainda mantendo os olhos fechados..a Sam aconchegou o rosto em meu pescoço enquanto eu acariciava o braço dela envolta da minha cintura.

- Bom dia - ouvi a voz rouca dela no meu ouvido - Dormiu bem?

- Muito bem - respondi risonha e me virei para ela - .. tenho que voltar, meu amor.

- Mas ainda está cedo, meu bem - ela falou me dando um selinho demorado - ..Hoje é domingo, fica aqui.

- Amor, eu tenho que corrigir as provas e ainda mandar as notas para o sistema - respondi com ela acariciando meu rosto - ..E também não iria ficar confortável aqui..

Ela assentiu com um sorriso fraco, e me deu outro selinho demorado.. levantamos e fomos para o banheiro se higienizar para tomarmos café e eu poder voltar para casa. Tomamos um banho quente porque está fazendo um pouco de frio agora de manhã, saímos do quarto juntas, e seguimos para a cozinha.

- Bom dia - falei risonha ao ver que a Ruby já tinha acordado..e estava tomando café da manhã - Dormiu bem?

- ...

Suspirei constrangida, e me sentei. A Sam adentrou na cozinha, e sentou do meu lado.

- Bom dia, Ruby - ela falou risonha pegando a xícara.

- Bom dia, mãe - respondeu mexendo no celular enquanto comia - Vou pro quarto.. tenho que estudar.

- Mas hoje é domingo..- a Sam comentou franzindo o cenho - Não precisa estudar hoje.

- É melhor do que ficar aqui..

A Ruby levantou da mesa, e saiu da cozinha depois de dar um beijo na cabeça da Samantha.. olhei para a mesma com um sorriso fraco, e ela beijou a minha mão.

- Vai dar tudo certo..- falou me dando um selinho- .. só precisamos de paciência, tá bem?

Assenti do mesmo modo, e a beijei outra vez..ela retribuiu o ato segurando o meu rosto e após alguns segundos o nosso beijo se aprofundou e eu sorri entre o mesmo..

- Melhor pararmos antes que acabe com nós duas sem roupa outra vez - sussurrei risonha sentindo os beijos dela em meu pescoço - Amor.. tenho que ir.

- Tudo bem - respondeu com um sorriso fraco  - ..vou sentir saudades.

......................Tempo Depois......................
20:45 PM..

Estou tão cansada.. tão cansada que nem ânimo para tomar banho estou tendo, passei a tarde corrigindo prova e passando notas para o sistema.. minha visão está turva, e eu nem posso ficar com as vistas tão cansada dessa maneira por causa do meu problema de visão. Nem deu para falar com a Sam direito, ela saiu com as amigas para a casa de outra amiga.. acho que a Ruby não foi. Outro problema que não me deixa em paz, a Ruby..por mais que eu tente não dá importância, a forma que ela me trata me afeta muito. Bocejei com meus olhos lacrimejando pelo sono, e comecei a guardar as coisas para tomar café e ir deitar.. amanhã tenho trabalho cedo.

𝐀 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚 𝐃𝐚 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐅𝐢𝐥𝐡𝐚 |Sᴀᴍᴀɴᴛʜᴀ Áʀɪᴀꜱ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora