14. Aniversário Da Ruby [ I ]

2.2K 326 254
                                    

14. Aniversário Da Ruby [ I ]

 Aniversário Da Ruby [ I ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov S/n

Saí da sala de aula depois de aplicar o teste no primeiro ano.. acho que eles vão se sair bem, e recuperar pelo menos a metade das notas. Adentrei na sala dos professores para pegar minha bolsa porque só dou aula até às dez. Depois que reencontrei a Nicole estou com um pouco de receio de ficar na rua, na verdade..eu nem sei como ela me encontrou, minha família odeia ela.. não foram eles a fonte que ela usou pra chegar até aqui. Coloquei as coisas em minha bolsa, e me assustei com a Manuela e a Ruby adentrando na sala.

- Nossa, vocês me assustaram - falei risonha pegando a bolsa - No que posso ajudar?

- Ah, eu só queria confirmar que você vai na minha festa - a Ruby falou risonha - Sério, eu quero muito, você é minha professora favorita, S/n.

- Falando desse jeito é difícil negar o convite - retruquei dando risada com elas - Prometo que vou aparecer.

- Ah, isso aqui é pra você - a Manuela me entregou uma rosa vermelha acompanhado por outra trufa.

- Owntt, que linda Manu - falei risonha olhando a rosa - Você adora dar presente, né? Eu gostei demais, muito obrigada.

- Por nada - ela falou risonha com as mãos no bolso do moletom - Eu gosto de presentear quem eu gosto.

- Que fofa - falei dando um beijo na cabeça dela - Certeza que a menina que você me falou que gosta vai ser bem sortuda.

- Ela é pouco lerda, mas eu tenho fé - a Manuela me respondeu e eu assenti risonha.

Elas me levaram até a saída do colégio, e o caminho todo fomos conversando. Geralmente elas sempre estão comigo aqui no colégio, principalmente a Manuela que vive me dando presente. Porém, ela desabafou comigo sobre estar gostando de uma pessoa..deve ser alguma menina daqui do colégio, mas parece que a menina não gosta dela de volta porque é complicado pra elas ficarem juntas, pelo menos foi isso que ela me falou. Me despedi de ambas, e falei para elas duas voltarem para a sala. Saí do colégio, e fui direto para o meu carro..hoje acordei com uma enxaqueca horrível depois de beber tanto ontem.

Adentrei no apartamento, e coloquei minhas coisas no sofá. Coloquei a rosa que ganhei em um potinho com água pra ela não morrer tão rápido, e o meu telefone tocou no meu bolso.

- Olá.

- Olá - falei com um sorriso bobo ao ouvir a voz da Sam - Tô com saudades.

- Olha pela sua janela.

Fui até minha janela quase correndo, puxei as cortinas e abrir a mesma. Assim que coloquei a cabeça para fora, soltei um sorriso largo ao ver a Sam lá embaixo encostada no carro e o com o telefone no ouvido.

- Sobe aqui - pedi risonha.

- Tô indo, chego em dez segundos.

- Eu vou contar, hein? - ela falou nos fazendo dar risada.

𝐀 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚 𝐃𝐚 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐅𝐢𝐥𝐡𝐚 |Sᴀᴍᴀɴᴛʜᴀ Áʀɪᴀꜱ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora