12. Jantar × Reencontros
Pov Sam Árias
Olhei o horário no meu relógio de pulso enquanto organizava alguns papéis em minha sala, estou esperando alguns agentes chegarem para eu poder ir buscar a S/n. Não sei o que aquela mulher fez comigo, porque desde ontem não paro de desejar os beijos dela..ou então ter o cheiro dela por perto. Saí dos meus pensamentos quando a Alex adentrou em minha sala, ela tinha ido com o pessoal.
- Prendemos, e a menininha está em boas mãos agora - ela falou risonha - Pretende mandar ela pra algum orfanato?
- Não sei, essa parte quem cuida é assistência social - respondi com um sorriso fraco - O que importa é que ela está bem agora, longe daquele imundo.
- Nem me fale - ela revirou os olhos - Sam, como é ser mãe?
- Humm..um mistura de tudo - falei dando risada com ela - É uma responsabilidade enorme..mas no fundo vale a pena, não me arrependo de ter tido minha filha.. talvez a Samantha do passado tenha se arrependido muito de ter engravidado cedo..mas hoje em dia, eu agradeço demais pela Ruby em minha vida.
- Imagino - falou com um sorriso bobo - ..Deve ser tão legal você ensinar a um serzinho como as coisas funcionam do zero, cuidar..dar o leite na mamadeira, levar pra escola..ouvir te chamar de mamãe.
- Está querendo um filho? - perguntei risonha - Alex..
- Sempre foi um sonho meu ser mãe um dia - ela comentou me deixando surpresa - Quem sabe, né.
- Tenho certeza que você vai ser uma ótima mãe..
Ela assentiu risonha, e se sentou para me contar como tinha sido a operação para resgatar a menininha de cinco anos. A mesma estava sob a custódia do padrasto, e quando recebi a denúncia dos maus tratos que ela recebia meu sangue ferveu de uma forma.. agora estou mais aliviada em saber que ela está bem, e vai ser bem tratada em um orfanato. Não é a primeira vez que uma das crianças que resgatamos, vai para um abrigo..mas eu sinto que essa em especial mexeu com a Alex.
Olhei novamente as horas no relógio depois que a Alex saiu da minha sala, guardei as coisas que estavam em cima da minha mesa e peguei minha bolsa. Finalmente vou ver a S/n, parece que a última vez que a vi foi ano passado. Adentrei em meu carro, e dei partida para a cafeteria..queria buscar ela no colégio, mas não quero arriscar da Ruby nos ver antes da hora..quero as coisas sem pressa.. ainda estamos nos conhecendo. Estacionei o carro em frente a cafeteria, e desci do mesmo depois de pegar minha bolsa.
Entrei no estabelecimento, e soltei um sorriso bobo ao ver a S/n falando ao telefone risonha sentada em uma das mesas. Fui até a mesma, e deixei um beijo na bochecha.
- Oi - sussurrei baixo para não atrapalhar e me sentei na frente da mesma.
- Mãe..eu vou ter que desligar rapidinho, tá bom? - ela falou risonha me jogando um beijo no ar - Prometo que mais tarde ligo, não vou esquecer...certo, te amooo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚 𝐃𝐚 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐅𝐢𝐥𝐡𝐚 |Sᴀᴍᴀɴᴛʜᴀ Áʀɪᴀꜱ ˣ ʸᵒᵘ
Fanfiction• O que fazer quando você está apaixonada pela professora da sua filha? Isso é o que Samantha Árias pergunta para si mesma ao ver a situação em que se encontra. Mas não pode fugir do sentimento e nem afastar a pessoa amada. Ruby está com dificuldade...