27. Mudanças
Um Ano Depois..
National City, 18:54 PM...Pov S/n
Minha vida mudou drasticamente, meu relacionamento com a Sam está cada vez melhor...a Ruby está sendo incrível comigo, minha mãe veio passar as férias do trabalho dela aqui junto com o meu pai. Voltei a dar aulas, não aguentava mais ficar sem ver meus alunos e eles me receberam com uma festinha surpresa. A Sam não me deixou ir pro meu apartamento, e buscou minhas coisas pra cá para o dela. Então agora moramos juntas..enfim, o casamento vem.. só não agora. A Angélica se formou, e o contrato dela de aur pair acabou. Ela é uma pessoa boa, quando soube que a Sam estava comigo passou a respeitar tanto eu quanto ela, mas a mesma já voltou para o país natal. Hoje é noite de jogos aqui no apartamento, descobrir isso a pouco tempo..a Lena, Kara, Alex e Kelly estão todas aqui..com as crianças também. A Alex e a Kelly tem uma menininha chamada Esme, ela é um amor.. certeza que se daria super bem com o meu sobrinho.
Tirei o fricassê de frango do forno, e coloquei o mesmo na mesa. Me assustei com a Sam me abraçando por trás e tirei as luvas rindo com ela.
- Você gosta de tirar meu sossego, né? - indaguei risonha dando um selinho nela.
- É o meu dom - ela respondeu rindo comigo - Já pode chamar o pessoal?
- Pode, quando você tiver vindo traz aquele vinho do seu escritório - falei andando até a geladeira com ela me abraçando - Amor, você está me atrasando.
- Mas aquele vinho eu queria tomar com você, não com as meninas - ela retrucou me fazendo rir - Não vou pegar aquele, vai ser outro.
- Tá bem, só não esquece de trazer - ela assentiu e foi chamar o pessoal para jantar.
Tirei a Coca da geladeira, e coloquei a mesma na mesa junto com o restante dos talheres. Não demorou muito para eles voltarem, e a Sam colocou o vinho na mesa.
- Vou pegar o abridor - ela foi até os armários enquanto nos sentavamos.
- Hummm, as comidas estão com um cheiro ótimo - a Kara falou risonha ao lado do Noah e da Lena - Vamos vim mais vezes.
- Podem vim - a Sam respondeu rindo comigo e me entregou a taça com vinho - Só não vicia porque a namorada é minha.
- O ciúme da gata - a Alex falou nos fazendo rir.
O jantar foi bem divertido, a Manuela e a Ruby foram comer na sala levando o Noah e a Esme junto.
- Tava pensando de fazermos uma viagem nessas férias que estão vindo - a Lena se pronunciou bebendo o vinho.
- Pra onde? - a Kelly indagou com o cenho franzido.
- Que tão Miami? - a Luthor respondeu sugestiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚 𝐃𝐚 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐅𝐢𝐥𝐡𝐚 |Sᴀᴍᴀɴᴛʜᴀ Áʀɪᴀꜱ ˣ ʸᵒᵘ
Fanfiction• O que fazer quando você está apaixonada pela professora da sua filha? Isso é o que Samantha Árias pergunta para si mesma ao ver a situação em que se encontra. Mas não pode fugir do sentimento e nem afastar a pessoa amada. Ruby está com dificuldade...