16. Te Vejo Mais Tarde

2.3K 316 224
                                    

16. Te Vejo Mais Tarde

Dia Seguinte....

Pov S/n

Acordei sentindo uma enxaqueca horrível, levantei da cama devagar e fui tomar remédio para aliviar.. não posso faltar hoje, tenho aplicação de teste. Ontem, não consegui segurar meu choro..me senti tão constrangida na frente da Samantha com toda aquela cena que preferi vir embora do que ficar discutindo com a filha dela para tentar explicar as coisas. Não sabia que a Ruby chegaria a esse ponto comigo, ela me deixou bem assustada.. fiz minhas higienes matinais, e vesti uma calça jeans com uma blusinha preta de mangas compridas e o meu all star de cano baixo. Não sei como a minha situação com a Sam vai ficar.. provavelmente ela vai querer terminar uma coisa que nem começamos. Penteei meu cabelo, e fui tomar meu café da manhã pensativa..a cena da festa não sai da minha cabeça... e a minha cabeça não para de doer, tenho certeza que meus olhos estão inchados.

Terminei de tomar meu café da manhã, e meu celular vibrou no meu bolso. Peguei o mesmo, e franzi o cenho com as mensagens de um número desconhecido.

+1 5534-2345: Você ficou uma gostosa no vestido preto ontem a noite..
+1 5534-2345: Recordei vários dos nossos momentos juntas, meu bem...sinto sua falta.

Visualizei, mas não respondi.. não vou dar trela para a Nicole. Se ela pensa que vamos reatar aquilo que ela chama de relacionamento, está muito enganada..ela foi um dos maiores erros da minha vida. Terminei de me arrumar, e peguei a chave do carro junto com a bolsa. Saí do meu apartamento, e tranquei o mesmo rezando para minha dor de cabeça passar... enxaqueca é horrível, não recomendo.

Estacionei o meu carro em uma das vagas, e desci do mesmo. Abrir a porta de trás para pegar minha bolsa, e os testes do terceiro ano. Fechei o mesmo, e o travei.

- Bom dia, S/n - a Sarah..minha aluna do terceiro falou risonha ao lado da Melissa - Vai está fácil, né?

- Bom dia, meninas - retruquei risonha entrando com elas - Vai sim.. não peguei tão pesado com vocês.

- S/n..- ouvi a voz da Sam atrás de mim - ..A gente pode conversar?

- Até daqui a pouco, prof - a Melissa falou risonha e me abraçou.

Retribuir o abraço, e logo ela saiu junto com a Sarah me deixando a sós com a Sam. Me virei para a mesma, e suspirei.

- Me desculpa por ontem..- ela pediu se aproximando -..Jamais iria querer que você passasse por aquilo.

- Tudo bem - respondi com um sorriso fraco - Sam, eu tenho que ir..vou aplicar teste agora.

- Tudo que eu falei ontem era verdade...- ela confessou me puxando pelo braço quando me virei para sair - ...Eu estou apaixonada por você, S/n..e eu quero muito levar isso adiante se você ainda sentir o mesmo por mim..

𝐀 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚 𝐃𝐚 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐅𝐢𝐥𝐡𝐚 |Sᴀᴍᴀɴᴛʜᴀ Áʀɪᴀꜱ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora