cap1: 3 ano ai vou eu.

19.3K 609 15
                                    

Acordo com som da misera do despertado são 5:30 da manhã ,e hoje é o meu primeiro dia de aula então não posso me atrasar, me levanto e vou em direção ao banheiro tomo banho e vou me vestir coloco o uniforme ,a calça jeans e o meu bom e velho all star.
Vou pra cozinha e pego um bagui pra comer e vou para o sofá ,boto os fones e começo a ouvir she wofl David Guetta. Agora só e esperar a Pamela me enviar uma mensagem pra eu passar na casa dela ,eu e a Pam somos amigas de infância pra dizer a verdade somos basicamente irmãs. Meu celular vibra e vejo a mensagem da Pam.
Mensagem on:
Pam- iai louca vem logo pra cá , não vejo a hora de chegar no colégio sera que vai ter meninos gatos?
Eu- abaixa o fogo menina tu já tem namorado.
Pam- a cala a boca paquerar não tem problema , trai sim mas eu nunca vou magoar o Luke.
Eu- ta bom agora para com essa melação beleza?
Pam-ok , thau vadia.
Eu- thau vadia.
Mensagem off.
Vocês devem estar se perguntando porque vadia ? A questão é que isso é uma demonstração de carinho. Nao liguem somos loúcas.Saio de casa e vou a pé pra casa da vadia não é muito longe então ta de boa.
Chegando lá , bato na porta que em alguns segundos se abre.
Pam- oi vadia.
Eu- oi vadia,tás pronta?
Pam- tô. Ela falou fechando a porta .
Meia hora depois estamos no colégio ,e logo de cara vejo os meus meninos o Matheus e o Luke.
Eu - ola antas .falo abraçando eles.
Mat-ola baleia.
Luk-ola anã. Olhei pra ele e na minha mente eu estava esfaqueando ele ,sério odeio quando me chamam de anã, baixinha ou qualquer coisa do tipo que se refere a minha altura .
Eu- feche o seu cu .
Luk- já ta fechado.
Eu- ta não porque tu desse ele ontem a noite pra a Pam. Falo apontando pra ela, ela vira pra mim com a cara vermelha.
Pam- Bianca sua fresca cale a sua boca. Olho pro Mat e ele ta morrendo de rir.
Mat: então você admite que deu ontem pro Luke ?
Luk: a vai te lasca. Eu não me aguento e começo a rir.
Eu: ta foi mal gente. Falo abraçando os dois .
Pam: OK ta desculpada, mas mudando de assunto Luke de que horas o seu primo vai chegar?
Luk: eu não sei mas vamos ficar aqui na frente esperando por ele.
Eu: que primo?
Luk: o meu primo Adam ta morando comigo pois os meus tios estão viajando e ele vai vim pra cá .
Eu: atá. Nem sei quem e mas ta de boa.
Mat: sera que finalmente você vai pegar alguém este ano ? Ele fala olhando pra mim.
Eu: o que foi eu não vou pegar o primo do Luke.
Luk: a minha amiga eu não sei se ele vai aceitar um não como resposta .
Eu: porque?
Luk: porque todas ficam com ele.
Eu: eu não sou todas.
Luk: isso você resolve com ele agora. Fiquei meio sem entender , mas logo olhei pra trás e tinha um garoto olhando pra mim e sorrindo.
Xx: o meu primo ta certo eu não aceito 'Não' como resposta . ele fala sorrindo e bem proximo de mim.
Eu: mais vai aprender por que eu não sou 'todas'. Falei e sai pisando duro.
Xx: é o que veremos princesa. Ele gritou enquanto eu me afastava , ele me chamou de princesa eu não acredito eu e esse garoto não vamos. Nos dar muito bem.

te amarei para sempre .(livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora