potion | charles leclerc

2.7K 123 297
                                    

[tw: + 18 sexo implícito ]

LAS VEGAS, ESTADOS UNIDOS — 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LAS VEGAS, ESTADOS UNIDOS — 2023.

         Las Vegas. Dá pra acreditar? A cidade que brilha durante à noite, a cidade que contém todos os segredos do mundo, que inebria quem ousa visitá-la e embriaga os corações cheios de luxúria. Sou apaixonada por esse lugar. Os casinos que tilintam com as moedas, os grandes hotéis que parecem parques e a The Strip, longa como uma serpente sorrateira. A aura fantasiosa do lugar encanta qualquer um que tenha corações nos olhos, é a grande galinha dos ovos de ouro, o caminho dos sonhos e dos pesadelos, dos prazeres e das angústias.

É a minha cidade preferida no mundo inteiro. Las Vegas. Eu definitivamente não consigo acreditar.

Se alguém me dissesse, há um ano, que eu estaria no Grande Prêmio de Las Vegas, eu não acreditaria. Com o emprego monótono na Galeria Nacional da Irlanda, eu passava grande parte dos meus dias fotografando as inúmeras exposições que passavam pelo lugar. Eram dias quietos, calmos e insalubres. Eu não esperava que, em novembro de 2022, alguns dias após o final da temporada de Fórmula 1, alguém iria responder o e-mail que eu havia enviado no início daquele ano, aquele e-mail que, usando todo meu conhecimento da língua inglesa, fiz um pedido formal de emprego.

Não era uma resposta longa, era bem simples na verdade. Eles haviam amado meu portfólio e minhas experiências no mercado de trabalho. Eu tinha um ensaio chiquérrimo com Dua Lipa para a Versace e havia sido uma das fotógrafas assistentes durante a Champions League do Chelsea, em 2021. Além disso, boa parte das galerias de arte em Dublin buscavam pelo meu nome para fazer as campanhas, assim como os Museus e a prefeitura da cidade durante o Dia de São Patrício.

Não quero me gabar, mas eu era demais. Naquele dia, eu li no e-mail que deveria fazer uma primeira entrevista pelo meet, com os gerentes de marketing da equipe britânica McLaren Racing Limited. A conversa foi tranquila, tão rápida como o e-mail, e uma das garotas me avisou que, caso tudo corresse bem, eles me esperariam no McLaren Technology Centre, em Woking, no condado de Surrey.

Eu conhecia um pouco da Inglaterra, mas ainda assim parecia com uma daquelas viagens que você espera durante a vida inteira para algum lugar paradisíaco. Eles me ligaram no início de dezembro e eu embarquei até meu destino um dia depois. Lá, conheci toda a equipe de comunicação deles. Conheci a fábrica e conheci os carros de Ayrton Senna e Lewis Hamilton.

No final do dia, recebi um aperto de mãos de uma das diretoras executivas e com um sorriso que ia de orelha a orelha, ela me dizia que eu deveria começar a procurar por casas próximas à sede. Fiquei tão feliz que naquela mesma noite acabei completamente bêbada na varanda do meu hotel enquanto ligava para toda minha família e meus amigos, avisando que eu era a mais nova funcionária de uma equipe de Fórmula 1.

É, eu não acreditaria que acabaria em Las Vegas uma semana antes daquele e-mail chegar. Agora, eu estava na minha cidade preferida e em um emprego que era melhor que a encomenda. Conhecer os Grande Prêmios e as cidades em que a Fórmula 1 desembarcava ao longo do ano era minha coisa preferida. Das lentes das minhas câmeras, eu tentava mostrar ao público que acompanhava o esporte e a equipe o que eu via e o que eu gostaria que eles vissem.

APEXOnde histórias criam vida. Descubra agora