Midnight Memories | Mick Schumacher

2.1K 85 66
                                    

Giordana repassava seu dia para entender como tinha chegado ali, observando os fogos ao lado dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Giordana repassava seu dia para entender como tinha chegado ali, observando os fogos ao lado dele.

Estava levemente alterada por conta de todas as cervejas que tinha tomado. Se sua mãe soubesse que estava tomando cerveja no ano novo, estaria enojada, mas era a única coisa que tinha achado naquela frat party.

A Universidade de Genebra era conhecida por suas muitas tradições, por isso, o dia 31 de dezembro era um dos mais importantes do ano. Ao anoitecer, o jogo de futebol beneficente para arrecadar fundos para um orfanato próximo e, para a hora da virada, os veteranos se tornavam anfitriões para a festa mais esperada do ano. Eram tantas festas e tradições que Giordana sentia que estava num filme americano e não na sua universidade suíça.

Tudo começou no jogo de futebol. Mick foi chamado para jogar após Wolfgang dizer estar impossibilitado por conta de uma ressaca que o deixou na cama durante o dia inteiro. Como a partida não valia nada para nenhum campeonato, não havia problema em pessoas de fora jogar e ainda mais sendo Mick Schumacher, o reitor estava adorando a publicidade que sairia disso.

Mick era uma figura um tanto engraçada aos olhos de Giordana, porque ele não estudava na universidade ou sequer passava muito tempo por lá, mas às vezes acompanhava seus amigos de infância nas festas e por algum motivo que ela não compreendia bem, era quase que um evento a parte: Mick Schumacher estava na cidade. Ele não demonstrava gostar ou desgostar de toda a atenção que recebia, mas era mais tímido do que os garotos de quem era amigo. Wolfgang e Matteo eram parte do time de futebol e sempre marcavam presença nas festas, com certeza eram os garotos mais conhecidos da faculdade.

O piloto era uma das pessoas mais simpáticas que já havia pisado no campus e isso e sua beleza contribuíam para a pequena fama dele por ali. E como todo garoto bonito e que tinha consciência que era bonito, Mick também tinha a fama de ser difícil. Não se importava com todas as meninas que davam em cima dele ou pediam ajuda para seus amigos para conseguirem chegar até ele. Mick havia ficado com algumas, mas realmente só ia às festas para passar tempo com seus amigos que via poucas vezes ao ano e era ali que ele podia esquecer um pouco sua vida real. Sem carros e viagens, apenas amigos e bebedeira. 

Tirando Wolfgang e Matteo, seus amigos de longa data, Mick conhecia Katerina, que morava com suas amigas na casa ao lado deles. Quando Katerina era caloura, ela e Mick tiveram um pequeno lance, mas nenhum dos dois queria e esperava algo a mais do outro, então continuaram como bons amigos. Não era estranho pensar no breve romance que viveram pois era passado, eles achavam engraçado quando lembravam. A amizade deles era algo tão natural que hoje Katerina namorava Matteo e nunca havia tido nenhum drama por isso. Katerina e Matteo eram um casal digno de televisão, como Chandler e Monica ou Jake Peralta e Amy Santiago, e Mick realmente adorava eles como casal.

Katerina também era uma das mais bonitas de toda universidade, não era surpresa nenhuma ela ter sido uma das poucas que Mick havia dado atenção. Com seus longos cabelos castanhos ondulados e olhar marcante, Katerina nunca passava despercebida.

APEXOnde histórias criam vida. Descubra agora